Top 3 // Minhas Séries Preferidas de 2016

25 de dezembro de 2016



WEST WORLD, DA HBO // Melhor série que estreou esse ano, na minha opinião! A história se passa em um futuro próximo, onde é possível criar robôs idênticos aos humanos, tanto por dentro quanto por fora. Essa tecnologia é usada para desenvolver um parque temático estilo Velho Oeste, onde os humanos podem interagir com a história da forma que quiserem, sem leis ou punições. Série com ótimas atuações de Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood, e roteiro com muitos mistérios e reviravoltas. Excelente <3



STRANGER THINGS, DA NETFLIX // Provavelmente uma das séries mais faladas do ano, né? Adorei a vibe "filmes de Sessão da Tarte" que a série tem, com muitos elementos dos anos 80 e ótimas atuações de atores mirins. Sem contar que a Winona Ryder arrasou no papel de mãe desesperada. O roteiro da série é sobre um grupo de crianças investigando o desaparecimento de um dos seus amigos, quando eles encontram uma misteriosa menina chamada Eleven, e percebem que a história vai além do que eles imaginavam.



THE OA, DA NETFLIX // série novinha, lançada esse mês! Assisti todos os episódios da primeira temporada em dois dias, e fiquei completamente apaixonada pela história, que é um tanto controversa, preciso comentar, hahaha. Muita gente não gostou, provavelmente porque o trailer faz você pensar que é sobre uma coisa, e na verdade é sobre outra. Só o que eu posso dizer é que é uma história de ficção cientifica misturada com espiritismo, e que é BEM viagem. Tem que gostar de séries estilo Fringe e Lost pra curtir essa, eu acho.

Vídeo // Compras na ColourPop & Resenhas

5 de dezembro de 2016



Oieeee! Gravei um vídeo mostrando os cosméticos que eu comprei no site da ColourPop, marca americana super famosa lá fora, e falando um pouquinho sobre o que eu achei de cada produto. Espero que vocês gostem (:







Comprei três cores de batons líquidos matte: um nude bem rosadinho chamado Midi, um malva chamado Bianca, e um dos mais vendidos da marca, o Trap, que é um lilás acinzentado. Também pedi duas cores de sombras, a Tang, que é um lilás com acabamento matte, e a Nillionaire, um bronze com bastaaante brilho.

O melhor de tudo são os preços mega acessíveis! Cada batom líquido custou $6, enquanto cada sombra, $5. Mesmo com o dólar nas alturas como está, vale a pena. O único ruim é o frete único para o Brasil, que custa $25 =/