Batons Líquidos Matte da Latika // Cores 30, 31, 32 & 33

11 de novembro de 2016



Fiquei um bom tempo namorando os batons líquidos matte da Latika Cosméticos, mas nunca comprava. Até que, no mês passado, uma amiga minha comentou que comprou e achou os produtos ótimos, aí fiquei ainda mais curiosa e resolvi testar também, hahaha. Comprei as quatro cores neutras disponíveis no site, a 30, 31, 32 e 33.



Da esquerda para a direita: Cores 30, 31, 32 e 33

Todos os quatro tons possuem características bem parecidas, como alta pigmentação, ótima cobertura, e consistência leve e bem líquida. Eles são fáceis de aplicar nos lábios, secam rápido e ficam completamente foscos. Não craquelam e duram bastante tempo sem precisar de retoques. Eles não têm cheiro forte de química e nem deixam gosto estranho na boca durante o uso. 

O único ponto negativo é que eles ficam bem secos nos lábios, o que incomoda muitas pessoas. Eu não ligo muito pra isso, mas se você não curte muito, minha dica é passar um hidratante labial antes do batom, que ele quebra um pouco essa secura da fórmula, deixando o uso mais confortável.



Cor 30 // Um verdadeiro nude, bem neutro e mais puxado para o bege mesmo. Eu gostei bastante desse tom, combina com quase todas as cores de sombra e é ótimo para usar todos os dias.



Cor 31 // Um nude mais puxado para o rosa frio. Das quatro cores que eu comprei, essa é a minha favorita. É rosado na medida certa, fica bem ali no meio do caminho entre o bege e o rosa. Eu amei <3



Cor 32 // Esse eu já não chamaria de nude. É um vinho acinzentado, levemente puxado para o marrom. Esse tom me lembrou muito o Hermione líquido da coleção Pausa para Feminices da Tracta, que eu já tenho. Se eu soubesse que era tão parecido assim, nem tinha comprado :P



Cor 33 // Essa cor é um marrom que eu pensei que não fosse gostar quando abri a embalagem, mas achei bem bonito até. Porém, eu também não chamaria essa cor de nude, como eles colocam no site.

Comprei cada batom por R$19,90 em uma promoção no site da Latika, mas o preço normal de cada um deles é R$22,90. Achei o preço justo e gostei bastante da qualidade dos produtos! Além disso, a compra demorou menos de uma semana para chegar e veio tudo certinho, não tive nenhum problema com eles :)

5 comentários

  1. Sou apaixonada por batons matte, adorei a cor número 30 e amei o seu cantinho!
    A pouco, criei um blog onde compartilho uma de minhas maiores paixões: a escrita. Se pudesse dar uma passada, deixar um comentário ou seguir, ficarei imensamente grata! Obrigada desde já. Um grande beijo!

    site: http://completainconstancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei estas cores, vontade de comprar todos haha. Já adicionei na minha wishlist! Pela sua resenha, eles parecem ser muito bons mesmo. :))

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Natasha,
    Suas fotos lindas como sempre!
    Eu já ouvi falar desses batons da Latika mas nunca usei, achei lindas as cores que vc escolheu.
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estou querendo comprar o BBcream da Latika, quem sabe qualquer dia eu me aventure! Suas fotos são muito lindas, adorei seu blog, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas cores! Eu sou apaixonada por maquiagens com batons neutros assim, mas quando tento usar, nunca fica bom. Não sei se é falta de costume, mas não consigo me adaptar...

    Eu comprei um batom dessa marca ´pra testar, já usei mas a resenha tá lá, demorando pra sair, kkk

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir