Máscara Facial Fresca Cranberry da Lush

18 de novembro de 2015

Na LUSH, se você juntar cinco potinhos desses pretos, você pode trocar as embalagens na loja por uma máscara fresca, e foi isso que eu fiz no mês passado, quando estive na loja de SP. Escolhi a máscara Cranberry, que faz parte da coleção especial para o Natal. Sim, não custou nada! Hahaha, foi só levar os potinhos :)

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Essa máscara pode ser aplicada três vezes na semana e, por ser fresca, dura só um mês. Você pode usá-la após esse tempo, mas ela já não estará mais tão fresca assim. Além disso, ela tem que ser mantida na geladeira.

Eu gosto de passar um pouco de água termal no rosto antes de aplicá-la, assim o produto fica menos encorpado e não caem pedacinhos o tempo todo (o que acontece com o rosto seco). Eu deixo a máscara no rosto cerca de vinte minutos e depois enxáguo com bastante água. É um pouco chatinho tirá-la do rosto, mas beleza. O resultado é uma pele macia, hidratada e sem resíduos; você não sente a pele escorregadia ou oleosa depois de seca.



Infelizmente, nenhuma máscara fresca é vendida no site da Lush, só nas lojas físicas, já que elas precisam ficar na geladeira e estragariam com o transporte. Se eu não me engano, cada uma custa R$53,00. Já usei também a de Blueberry, chamada Catastrophe Cosmetic, e gostei bastante :)

2 comentários

  1. Oie, nunca testei nada da marca, mas estou super curiosa, adorei a resenha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. testei essa máscara no dia que estive na inauguração da lush do center norte e achei uma delícia <3 esqueci como era engraçada a sensação da máscara geladinha no rosto, já que a que tenho não é fresca hahaha tô só juntando os potinhos aqui pra trocar também por uma! pena que essa é só pra essa época :(

    beijo!

    ResponderExcluir