Esfoliante Corporal de Blueberry da The Body Shop

12 de agosto de 2015

Ando super apaixonada pelos produtos da The Body Shop e, na semana retrasada, comprei três géis de banho lá e esse esfoliante corporal de Blueberry, que é edição limitada. Já estava com vontade de experimentá-lo há um tempo; adoro qualquer coisa de blueberry, seja de comer ou não hauhauhau.




Esse esfoliante tem consistência e aparência de geleia, parece de comer, rs. Além de conter esferas esfoliadoras bem pequenininhas em sua composição, têm também algumas sementinhas de blueberry, que são esses grãos marrons que aparecem na foto acima. Esse produto proporciona uma esfoliação na medida certa, não é muito delicado e nem grosseiro demais. Após o enxágue, minha pele ficou bem macia e aveludada.

Ele tem um cheirinho bem gostoso de blueberry (que surpresa), mas você só sente mesmo na hora da aplicação. Depois que você enxágua o corpo, ele some completamente. Na minha pele não ficou nem um pouquinho.

Eu não senti que esse esfoliante deixa a pele bem lavada depois do enxágue, sabe? Gosto de lavar primeiro o corpo com esponja e sabonete líquido, pra depois aplicá-lo. Se eu usar só ele, não sinto a pele hiper limpa. Pode ser neura minha, mas achei o resultado melhor assim hauhauhau. Custou R$67,00 a embalagem com 200ml.

4 comentários

  1. Adoro os esfoliantes da TBS, fico sempre com a pele super macia.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Só eu tive vontade de comer esse esfoliante? hahaha
    Uma dica,não sei se conhece maas eu uso um esfoliante as vezes que ele é maravilhosooooo deixa a pele não só limpa como macia feito de bebê ...é o gel esfoliante da Nivea e, custa uns R$22,00 algo assim
    Se nunca usou, use, minha pele amooooou eu acabei com ele rápido mesmo sendo pra usar pouco kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive também hauhauhau. Parece geleia, né? Eu já usei um esfoliante da Nivea que gostei bastante mesmo, foi mais ou menos esse preço, mas não lembro se era em gel. Era um de bisnaga branca? De repente estamos falando do mesmo produto hauhauhau.

      Excluir