Shampoo Sólido Brazilliant da Lush

17 de julho de 2015

Hoje eu vim resenhar pra vocês um dos melhores shampoos sólidos da LUSH que eu já usei, o Brazilliant. Ele é feito com laranjas orgânicas frescas e promete dar um brilho incrível aos cabelos! Eu ando tão apaixonada pelos shampoos dessa marca que já tem até um tempinho que eu não uso os shampoos líquidos comuns.




Os shampoos sólidos da LUSH lembram um pouco sabonetes; é uma barra que você passa direto no couro cabeludo e espalha para as pontas. Ele faz bastante espuma durante o uso e, após o enxágue, os cabelos ficam super brilhosos e limpinhos. Esse tem um cheirinho cítrico delicioso, mas não fica no cabelo depois do banho.

Eu andei lendo outras resenhas sobre esses shampoos e vi que algumas pessoas acharam que eles ressecam os fios, mas eu não senti isso. Já usei também o Seanik e o Jumping Juniper e nenhum deles ressecou meu cabelo.

O único ponto negativo desses shampoos é que, depois de vários usos, a barra começa a ficar fica e se despedaçar, o que dificulta bastante o uso do produto até o final. Como o Brazilliant é mais macio do que os outros que usei, eu consegui apertar os pedaços juntinhos e grudar tudo de novo hauhauhau. Custa R$42,00.

6 comentários

  1. Nunca ouvi falar sobre shampoo sólido, uma incrível ideia!!

    Beijinhos e um bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão diferente esses tipos de shampoo, queria experimentar pra sabeer a experiencia haha
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra testar esse tipo de shampoo de tão bem que tu fala deles, mas já ouvi dizer que resseca mesmo os fios e como tenho descoloração, fico com um pé atrás :/ haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha nem ouvido falar desse tipo de shampoo :O achei bem bacana, diferentão, né? Parece bom pra desperdiçar menos. Vou comprar pra tirar minhas conclusões ahahah

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais isso, até chega a ser estranho ne?? Não tinha visto ainda esse tipo de shampoo...
    Sua resenha ficou muito boa :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Na, eu comprei o Montalcino e o Jason and the argan oil (acho que é isso hahaha nao me lembro!)! Só usei o primeiro, mas também tive essa impressão de que o cabelo fica mais ressecado! Achei que tira MUITO a oleosidade, o que, pra mim, é bom, ja que tenho os fios bem oleosos! Fiquei curiosa pra testar esse seu também e aquele que vai canela na composição, você já viu?

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir