Esfoliante Ocean Salt da Lush

22 de julho de 2015

Ocean Salt é, provavelmente, um dos esfoliantes corporais e faciais mais conhecidos da LUSH. Ele é feito com sal marinho, manteiga de abacate, limão e vodka! Muito interessante, né? Eu estava louca para experimentá-lo e acabei comprando-o quando fui em uma loja da Lush em São Paulo no mês passado.




Como o Ocean Salt tem bastante sal marinho grosso em sua composição, ele faz uma esfoliação bem intensa, o que pode ser um pouco incômodo pra quem tem pele sensível. Eu não achei que ele serve para lavar o rosto, já que é um esfoliante com uma textura mais hidratante e não remove bem a oleosidade. Eu acho que o ideal é lavar o rosto com um sabonete próprio antes ou depois de usá-lo, assim a pele fica mais limpinha.

Assim como o Rub Rub Rub, eu não gostei de usá-lo no rosto por causa da acne. Os lugares afetados com espinhas ou pequenos machucados ardem demais e ficam super avermelhados durante o uso. Quando minha pele estava mais equilibrada, eu até aplicava ele no rosto, mas agora deixei para usá-lo só no corpo mesmo.

Eu gostei do resultado final, minha pele fica bem macia e aveludada depois que uso ele, mas não foi um dos melhores produtos da LUSH que já usei e provavelmente não vou voltar a comprá-lo, já que o esfoliante Dark Angels se deu muito melhor com a minha pele e custa mais barato. Esse foi R$55,00 o pote com 120g.

4 comentários

  1. Bom saber sobre ele fiquei curiosa , mas se eu chegar a usar vou ter esse problema com as acnes mesmo
    bezos amada amei a resenha
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por acaso já tinha pensado em comprar. Agora que falaste do acne realmente não parece ser a melhor ideia.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse esfoliante mas adorei a dica vou usar tb

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em esfoliante corporal!
    Desde que eu descobri o da Nivea, não parei mais!
    Tenho ele e o do Boticário e agora este entrou pra wish list.
    Sei lá, parece que a gente fica mais limpa ^_^

    ResponderExcluir