Máscara Mask of Magnaminty da LUSH

5 de junho de 2015

Essa é a última resenha dos produtos que eu comprei no site da LUSH Brasil, prometo! Hahaha. Essa é a máscara facial e corporal Mask of Magnaminty, um dos produtos mais vendidos da marca. Ela é feita de hortelã pimenta e óleo de calêndula, e promete ajudar no combate de erupções da pele (espinhas).





Essa máscara tem uma consistência bem densa e suave, lembra um patê, hahaha. O cheirinho dela é totalmente de hortelã, uma delícia! Eu gosto de aplicá-la com o rosto umedecido com água termal, assim o produto adere melhor à pele. Às vezes eu evito o cantinho do nariz porquê arde bastante, minha pele é muito sensível nessa área.

Após a aplicação, deixo a máscara agir durante dez ou quinze minutos. Conforme ela vai secando, vai endurecendo. Para remover o produto, é só enxaguar com água morna, em movimentos circulares. O resultado é uma pele fresca, macia e lisinha. Quanto ao combate das espinhas, não senti nenhuma melhora notável até o momento.


Eu adorei essa máscara, mas não achei que é um produto indispensável. Quando acabar, talvez eu compre de novo, mas não por agora. Quero experimentar as outras máscaras da LUSH antes. Nesse pote vem 125g e custou R$40, mas também está disponível no site a versão de 315g por R$69,90.

Um comentário

  1. Gosto muito, é muito boa para limpar a pele. Quero muito experimentar a Cosmetic Warrior, também promete ser muito boa para as espinhas. A Lush é mesmo uma perdição.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderExcluir