Batom Heroine Matte da MAC Cosmetics

20 de junho de 2015

Hoje vim falar um pouquinho do último batom que eu comprei na MAC Cosmetics, o Horoine. Ele tem um tom roxo bem vivo e faz parte da linha matte da marca. Eu ainda não tinha nenhuma cor parecida na minha coleção :)






Eu sou muito fã dos cosméticos da MAC, mas pra ser sincera, não curti muito o Heroine. Apesar de ser matte, ele não fica completamente fosco nos lábios. Na verdade, o acabamento dele lembra mais o da linha satin, que é hidratante. O único ponto positivo é que ele desliza facilmente nos lábios, não é tão seco quanto as cores da linha Retro Matte - que eu particularmente gosto mais, mesmo sendo um pouco incômodo de aplicar.

Esse batom tem uma boa cobertura, mas poderia ser melhor. Cerca de vinte minutos após a aplicação, ele começou a desbotar na parte interna dos lábios, o que eu não entendi muito bem, foi o primeiro batom da MAC que eu já usei que fez isso. Apesar disso, a duração é boa. Seria ainda melhor se ele fosse mais seco. Custou R$66.

12 comentários

  1. engaçado, eu tenho o mesmo e não me acontece nada disso, fica matte e aguenta bastante tempo sem desbotar nos lábios, mesmo estranho. Pensa positivo, a cor é maravilhosa!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Será que o meu veio com algum defeito? Pior que ele com certeza é original, comprei na loja da MAC mesmo, dentro do shopping. Que droga! :(

      Excluir
  2. Fica-te muito bem! Eu também adoro os batons da MAC mas há uns que já sei que não funcionam para mim (principalmente da linha creamsheen). O Heroine não deveria perder a cor assim tão rápido já que é bem pigmentado.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também não gosto dessa linha em mim, embora as cores sejam lindas :)

      Excluir
  3. Adorei essa cor! É super gira :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ficou liiindo em você, natasha! (e teu cabelo tá maravilhoso, socorro)
    eu tenho um parecido, da Kat Von D, e por isso não comprei o heroine, mas amo esse tom. que pena que não fica matte, porque ficaria ainda mais lindo :~

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, meu cabelo tá muito louco, em foto ele sai dessa cor em cima, mas tá bem mais escuro hauhau. Tô quase ruiva nas fotos. É o LUV da Kat Von D que você tem? Tô louca por ele! Pena que não chega nunca aqui no Brasil... Aliás, os cosméticos da Kat estão sumindo da Sephora, não sei porquê.

      Excluir
  5. Um dia eu paro de ser muquirana e compro alguns batons da MAC.
    Tipo, sonho de consumo. ♡ Como sempre fotos e resenha impecável.

    Adorei o novo layout.
    Beijos.
    http://amandismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ,Adorei essa cor, mas pelo que você descreveu, acho que o Violet Kiss da Contém1g te agradaria mais, e acor é linda também meio roxo. =) dá uma olhadinha. Ah, amo seu blog!! <3

    ResponderExcluir
  7. Não sei se faz tempo que eu não venho aqui ou o quê exatamente, mas notei que o layout mudou! Adorei! ♥
    Ah, pois é, amo os batons da MAC e minha ultima aquisição foi o Boca da coleção da Julia Petit, simplesmente amo ele! Mas minha amiga comprou o Açaí e ela comentou comigo que ele também não tem uma pigmentação muito boa e nem fixa tanto assim na boca. Choremos.
    Acredito que a MAC tenha algum probleminha com as pigmentações em tom roxo já que os outros batons são todos maravilhosos nesse quesito! Anyways, tu fica lindíssima com ele!
    Beijão, Compra-se Um Fusca

    ResponderExcluir
  8. Huum gostei da resenha. nunca comprei nada da Mac, ainda quero comprar a famosa base deles que deixa a pele com aspecto sequinho é um batom ( não sou rica então tem que ser devagar nessas compras né hehe). É você colocou uma coisa na resenha que eu mais temia nesses batons escuros, a questão deles desbotarem com facilidade na boca. Bom como você já avisou esse eu não vou comprar, beijos :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho uma paixonite pela MAC, acho a qualidade dos produtos maravilhosa, principalmente se tratando dos batons.
    Esse eu não posso opinar muito, não tive muita curiosidade em comprar, pois tenho um da marca O Boticário, de tonalidade muito parecida, não sou fã dos roxos então não me apaixonei muito... haha
    Mas é uma pena, pois a maioria das pessoas que tem ele fala muito bem :/

    ResponderExcluir