Shampoo Sólido Seanik da LUSH

31 de maio de 2015

A resenha de hoje é sobre mais um produto maravilhoso da Lush Brasil, o shampoo sólido Seanik. Ele é feito com algas, limão e sal marinho, e promete dar volume, brilho e leveza aos fios. Eu já tinha usado outro shampoo sólido da Lush anteriormente, o Jumping Juniper, e gostei bastante :)




Com os cabelos bem molhados, eu esfrego a barra direto na raiz e depois massageio bastante. O shampoo faz muita espuma e rende bem. Após o enxágue, o cabelo fica suuuper limpo, soltinho e brilhoso, o resultado é ótimo! Quanto ao volume que a marca promete, eu posso dizer que senti sim uma diferença, mas pouca coisa. Esse shampoo tem um cheirinho bem suave, quase não fica no cabelo depois do uso.

O Seanik custou R$42 no site da Lush Brasil e vem 55g. Ele é mais caro do que alguns shampoos comuns, mas eu acho que limpa muito mais o cabelo e rende por quase dois meses, então vale muito a pena. Quem tem raiz oleosa provavelmente vai se dar muito bem com esses shampoos sólidos :)

4 comentários

  1. se não dá tanto volume assim talvez eu goste desse também <3 meu cabelo já tem volume suficiente sozinho HAHAAH senti o cheiro dele na loja quando fui comprar o outro e é super gostosinho.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vi uma resenha no blog da Celle, agora mais essa, to quase convencida de compra. Achei o preço tranquilo pela durabilidade, fora que meu cabelo é menor e de repente rende mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Caramba , que diferente. Achei legal a ideia do shampoo sólido e fiquei curiosa pra testar.. O preço é salgado, mas talvez o custo benefício valha a pena
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Natasha fazendo com que meu amor pela Lush cresça ainda mais <3 ahhahahaa eu quero MUITO um shampoo sólido deles, só não decidi qual ainda! Achei esse legal pq meu cabelo é bem oleoso e é meio "muchinho", sabe? Talvez esse voluminho que ele dá já me ajude!

    Beijos ((((:

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir