Rivitalift Blur Mágico da L'oréal

19 de maio de 2015

Há algumas semanas, eu encontrei na farmácia para vender o novo Revitalift Blur Mágico da L'oréal, que é um alisador instantâneo da pele que promete apagar na hora a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros. O Rivitalift é indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado sozinho ou com maquiagem por cima.





Tenho usado esse produto como primer, ou seja, antes de aplicar a maquiagem no rosto. A primeira coisa que notei é que o produto sai todo esfarelado da embalagem, parece que está com muito ar dentro da embalagem. Não sei se o meu veio com defeito... Isso não chegou a me incomodar, mas achei bem estranho.

Na hora de espalhar o produto no rosto, ele encrusta um pouco e começa a cair alguns pedacinhos, o que é péssimo! Entretanto, a maior parte do produto adere bem à pele, formando uma camada com textura siliconada e acabamento fosco. A pele fica aveludada, bem lisinha, mas não senti uma grande diferença no disfarce dos poros dilatados.

Uma coisa que eu não curti muito nesse produto é que ele altera o acabamento de certas bases. Por exemplo, a base Teint Couture da Givenchy, que é bem fininha, não ficou muito legal por cima dele por causa da textura siliconada que ele deixa na pele (não fica com toque seco). Na hora de espalhar a base com pincel, ficam várias linhas marcadas no rosto, já que a base não consegue aderir direito. Com bases mais grossas não tive esse problema.




Se eu tivesse que dar uma nota para esse produto, seria 6,0. Ele é bom, mas poderia ser bem melhor. Entre ele e o Porefessional da Benefit (que tem mais ou menos a mesma finalidade), eu fico com o da Benefit. Nessa bisnaga do Revitalift Blur Mágico vem 27g. Ela vem dentro de uma caixinha. Custou R$39,90 na farmácia.

10 comentários

  1. HAHAHAH, nessa foto parece uma lombriga kkkkkkkkk

    Não conhecia esse produto. Eu uso um primer da Renew e é ótimo :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse da L'Oreal mas é bem difícil competir com o Porefessional. Até agora, o único que encontrei que é tão bom como o da Benefit é o Instablur da Body Shop.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que a The Body Shop tinha um produto parecido. Vou ver se tem nas lojas aqui do Brasil depois. Se for parecido com o Porefessional mesmo, vai ser ótimo :)

      Excluir
  3. Nunca usei esse tipo de produto, na verdade não uso muitos produtos.. haha to aprendendo um pouco sobre esse mundo de cosmética!

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Oi Natasha, conheci seu Blog hoje e já estou inscrita. Amei <3
    Você acha que vale a pena comprar esse produto? Fiquei curiosa mas não sei se compensa.
    Eu tenho o The Porefessional da Benefit e, apesar de gostar da textura aveludada dele, também não sinto uma grande diferença quando o assunto é 'diminuir a aparência dos poros'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, muito obrigada! Eu acho que se você não sente diferença com o Porefessional, talvez valha mais a pena comprar esse da L'oréal, que é mais barato e vem bem mais produto. Quando eu uso o da Benefit, eu sinto muita diferença, e com esse eu não senti nenhuma, nessa questão dos poros.

      Excluir
  5. Nossa, eu tava super curiosa pra comprar esse produto, mas ainda bem que vi sua resenha! Que chato isso de ele alterar algumas bases! Eu tenho usado o primer da smashbox, que é siliconado também, mas deixa a pele boa e não senti que alterou nenhuma base que eu testei! Na verdade eu nem fazia ideia do que era esse produto da Loreal hahaha achava que era um produtinho pro rosto, tipo pra tratamento mesmo!

    Beijos (:
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. comprei ele faz algum tempo e tive as mesmas impressões que você! não uso base todos os dias, uso corretivo e não posso usar nas regiões onde coloco o corretivo que ele marca as linhas sabe?

    Parece que o corretivo não adere na pele já que ele está por baixo. Uso no nariz e bochecha onde tenho os poros mais abertos, mas acho que o efeito não dura muito não. Enfim se tivesse a oportunidade de testar antes de comprar não teria levado, mas já que esta aqui vou usando!

    ResponderExcluir