Água Termal Evian Facial Spray

6 de maio de 2015

A resenha de hoje é de um produto que acabou de chegar no Brasil, a água termal em spray da Evian. Ela promete ótimos benefícios para a pele do rosto, como hidratação natural, refrescância e tonificação. A água deve ser borrifada no rosto várias vezes ao dia e não precisa de enxágue. Eu aplico cerca de quatro vezes.




Muita gente acha que usar água termal é frescura (eu achava também rs), mas depois que comecei a aplicar todos os dias percebi que ela faz muito bem pra pele. Eu estava usando a da La Roche-Posay, mas quando soube que essa da Evian tinha chegado por aqui, resolvi comprar para testar. Na minha opinião, ambas deixam o mesmo efeito na pele. Após uma semana de uso, o rosto fica naturalmente hidratado e úmido.

Às vezes, quando eu esfolio o rosto, algumas áreas ficam bem sensíveis, como as laterais do nariz. Essa água termal é ótima para acalmar a pele e amenizar ardências leves do tipo. Outra coisa que eu amei nessa água da Evian foi o spray, que borrifa o produto de maneira uniforme e dispersada. Gostei bastante! Além disso, ela não tem cheiro.

Aqui no Rio, por enquanto, só consegui achar na drogaria Venancio pra vender. Procurei em três farmácias diferentes, mas só encontrei lá. Custou R$50 e vem 150ml nessa embalagem. Não é um produto baratinho, mas acho que vale o investimento. Tem a versão de 50ml, que custa R$30, ambas estão à venda também na Sephora.

10 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nessas "Agua termal", mas pelo visto deve fazer um bem danado pra pelo do rosto né. Gostei da resenha, vou procurar uma das duas marcas que citou, para poder testar!

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma água mesmo, natural, mas faz muito bem pra pele. Testa sim, acho que você vai curtir. Mas não esquece de passar todo dia, pra sentir o efeito :)

      Excluir
  2. Já tive para comprar essa da Evian mas como tinha para acabar uma da Avéne, desisti. Agora fiquei ainda mais curiosa!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei a da Avéne, mas tenho muita curiosidade. Em breve quero comprar também a da Vichy, parece mara!

      Excluir
  3. Ótima dica, Natasha. Realmente não é baratinha, mas se é boa e funciona, vale "todos os centavos" rs;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Você me deu um ótimo motivo pra começar a comprar água termal! rs Sempre quis, mas fiquei procurando motivos e esse negocio de deixar a pele hidratada e úmida foi o que eu precisava ouvir. Começa o frio e a minha pele deixa de ser oleosa e fica seca. O creme que eu uso é super caro e tá acabando, vou aproveitar pra ver se a agua termal dá conta! Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Natasha, que fotos maravilhosas são essas? Eu amei!
    Eu também era dessas que achava frescura usar água termal. Mas, me rendi nos primeiros testes...
    A funcionalidade e o resultado superam qualquer valor, não é mesmo?
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  6. No calor essa água termal é minha melhor amiga. hahaha
    Na Sephora lá de fora é bem baratinho e vendem um pacote com 3. Daí eu sempre faço a feira.
    Também adoro pra umedecer os pincéis antes de maquiar

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah eu vi ontem essa aguinha na Sephora! Fiquei super curiosa!! Eu já usei a da Avene, mas acabou e eu não comprei outra :( hahaha vou ver se compro essa! A minha pele ta começando a ficar mega ressecada por causa do frio! Adorei a tampinha cor de rosa HAHAHA <3

    Beijoooooo <3

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei água termal! Meu rosto também fica sensível as vezes quando eu passo esfoliante, então deve ajudar. Acho que tem essa drogaria no shopping Downtown. Vou dar uma olhada. <3
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir