Batom Líquido Matte Meia Ponta da Dailus

8 de abril de 2015

Hoje tem resenha de mais um batom líquido matte porque eu não sei quando parar hauhauhau. Na semana passada eu comprei a cor Meia Ponta, da Dailus. Eu já tinha experimentando duas outras cores dessa linha e, sinceramente, não achei esses batons tãaao bons assim, mas pelo precinho bacana vale a pena.





Esse batom é super pigmentado, apenas uma camada é suficiente para cobrir completamente os lábios. Ele tem uma consistência ótima, é cremoso na medida certa. Apesar da cor intensa, achei super fácil usá-lo, não achei necessário fazer contorno labial antes da aplicação. Ele demora cerca de cinco minutos para secar completamente. Mesmo seco, ele transfere um pouquinho para copos e talheres.

Houveram duas coisas que eu não gostei muito nesse batom. Primeiro que ele fica seco demais nos lábios, é um pouco incômodo usá-lo. Segundo; ele sai com facilidade na hora das refeições, principalmente no centro da boca, tem que ficar retocando e as vezes ele craquela. Uó! Tirando isso, a duração é razoavelmente boa. Eu só tenho usado ele em ocasiões que durem no máximo 4 horas, não uso ele o dia todo, não.

Gostei muito dessa cor Meia Ponta, é um orquídea bem aceso. Algumas pessoas comparam ele com o Utopia da Lime Crime, mas eu acho que o Utopia é mais escuro que esse. Comprei na farmácia por R$21,90.

28 comentários

  1. A cor é realmente linda!
    Amei que você foi sincera sobre os contras. Acho que o pessoal entrou na "moda" do batom e não falam as verdades todas haha
    Quero comprar um matte líquido para eu testar... acredita que não tenho? hahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, sim! Acho que você vai curtir esses batons matte :)

      Excluir
  2. a cor é linda!
    eu concordo contigo, também tive essas impressões do batom, e as vendedoras me dizendo que o batom durava horrores e até a refeições!
    ele dura, se tu não comer! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas vendedora sempre faz isso hauhauhau :P

      Excluir
  3. Que cor maravilhosa, Natasha! Com sua pele de boneca ficou perfeita ❤

    Beijos, Carol!
    www.carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol hauhauhau. Qualquer um pode ter essa pele, duas camadas de base! :P

      Excluir
  4. Que cor linda, eu ainda não usei nenhum batom liquido da dailus kk, ainda não vi nas farmácias daqui mas minha prima vai trazer pra vender, estou super curiosa pra testar sei que todos reclamam sobre ele craquelar mas olhando essas cores é impossível não desejar eles kk

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as cores são super lindas! Ainda não vi nenhuma cor parecida com essa em outros batons de marcas brasileiras. A Quem Disse, Berenice? bem que poderia ter :)

      Excluir
  5. O da QDB é muito superior? Se for o da Dailus vai acabar saindo caro, né? Comprei o sapatilha da Dailus mas eita que decepção. Poderia ter levado o uvali que era mais minha cara e tem jeito de manchar bem menos. Até hoje só uso o sapatilha como liptint ): triste, viu! Você fica linda com qualquer cor e as fotos do seu blog são um show à parte, continue sempre nos mostrando batons lindinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, os da QDB são melhores, sim. O negócio é que eles só tem 12 cores, então nem sempre dá pra encontrar aquela exata que você quer. Por exemplo, eles não tem nenhuma cor parecida com essa da Dailus. Obrigada, Isa <3

      Excluir
  6. É lindo né?
    Eu amo assim como todos da coleção Dailus!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda mesmo. Desde que foram lançados esses batons estou louca pra experimentá-los..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  8. To ficando inconformada. Esses batons estão o maior sucesso e ainda não tenho hahaha
    Ficou linda demais!

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico imaginando como deve ser sua "gaveta" de batons hahsuah Bom, achei super legal tu citar os prós e contras com sinceridade... Estava em dúvida de comprar um dessa marca ou da quem disse berenice por até então, todos falarem super bem dele! Adorei a cor, ficou super bem em você... e seu cabelo está maravilhoso! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu devo ter uns 60 batons. É até pouco se comparar com outras blogueiras. Já vi algumas meninas com quase 200 hauhauhau.

      Excluir
  10. OI Natasha, a cor de batom é muito linda mesmo, lembra um pouco o utopia da lime Crime, porém o meia ponta realmente parece ser um tanto mais claro!! Entretanto, eu não consigo gostar da fórmula desses batons líquidos da Dailus, acho que deixam muito a desejar...
    Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  11. Nossa descreveu perfeitamente o que penso desse batom. Eu uso os meus só pra tirar foto mesmo, porque pra evento ou pra sair é sempre aquela insegurança, se conversar muito ele vai saindo no centro da boca e fica péssimo. Fora a sensação de boca extra seca, eu curti no primeiro dia que usei, depois não curti mais, só pra fotos mesmo.

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é muito bonito e em ficou ficou maravilhoso, a cor combina muito contigo!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  13. Me falaram da Dailus Pro hoje, de uma batom chamado Sapatilha. Depois de ver esse seu, quero os dois, gente .. adorei mesmo a cor! Ótima dica!

    Beijos,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o Sapatilha, mas dizem que é bem bonito :)

      Excluir
  14. O que mais me incomoda em alguns batons com efeitons matte são que alguns deles craquelam ou ficam extremamente secos e isso me deixa muito agoniada. Claro que o efeito do matte é lindo, mas isso as vezes me faz desistir de usar.
    A cor do batom é linda, o preço é bom, mas isso de ter que ficar retocando e craquelando já me faz desistir de comprar.

    Comprei o batom líquido novo da Quem disse berenice, a princípio testando na loja ele tem uma secagem rápida, mas ainda não o testei, espero que ele seja diferente desse.

    Adorei o post.

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem isso mesmo. Você deveria experimentar o Rouge Edition Velvet da Bourjois. Ele tem uma fórmula bem diferente, parece um silicone. Não fica super seco nos lábios, não craquela e dura bastante. Tem pra vender na Época Cosméticos :)

      Excluir