Mousse de Limpeza Dark Angels da LUSH

7 de março de 2015

Hoje finalmente vim resenhar a mousse de limpeza facial e corporal Dark Angels da LUSH. Fotografei esse produto em dezembro do ano passado e esqueci completamente de fazer resenha hahahaha. Já posso adiantar que é um dos meus cosméticos favoritos da marca <3





Essa mousse não tem exatamente consistência de mousse, parece mais uma massinha de modelar. Para usar, você deve pegar uma pequena quantidade com a mão e umedecer com algumas gotas de água. Dá para aplicá-la no corpo todo, mas eu só usei no rosto porque vem apenas 100g no potinho.

Achei essa mousse ideal para quem gosta de uma esfoliação super intensa, porém suave. Ela esfolia bem a pele, mas não agride. Durante o uso, como ela contém carvão em pó em sua sua fórmula, o rosto fica completamente escuro, é bem engraçado hahaha. Após o enxágue, o produto sai quase completamente da pele, mas de vez em quando pode deixar alguns resíduos, por isso eu lavo com um sabonete próprio para o rosto. O resultado é uma pele super macia, lisinha, clareada, e aveludada! Achei incrível!

O único ponto negativo dessa mousse é que ela não remove a oleosidade do rosto. Serve mais para amaciar e esfoliar a pele do que limpar em si. Após o enxágue, uso um sabonete para remover a oleosidade do rosto e aí sim eu sinto que a limpeza está completa. Como ela é muito eficaz na esfoliação, virou um daqueles produtos que eu não consigo mais viver sem! Custa R$48,00 no site brasileiro da marca.

12 comentários

  1. Morro de vontade de experimentar produtos dessa marca! Uma amiga minha (dona do blog no qual estou na equipe), experimentou dois produtos (para os cabelos) dessa marca, e nossa, só elogios!
    Adorei a resenha, e como sempre as suas fotos são impecáveis, Nat! <3

    Um grande beijo.
    E um ótimo final de semana.

    Amanda | Anamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, os produtos da LUSH são muito bons! Obrigada :**

      Excluir
  2. Cara eu acho que se eu usar isso no meu rosto ia fazer um bem danado, você disse que ele não tira a oleosidade e acaba que meu rosto não tem ! Acho que daria certo!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ia dar um ótimo resultado então! No meu já deu, mas não tira oleosidade.

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Achei ótimo o fato de fazer uma esfoliação profunda sem agredir a pele... *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. pena que nao funciona tao bem contra oleosidade, mas msm assim fiquei SUPER curiosa com o produto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uma pena mesmo. Mas como os resultados dele são ótimos, eu nem liguei muito. Só passar um sabonete depois e fica tudo certo hahaha.

      Excluir
  5. Suas resenhas da Lush estão me fazendo querer comprar tudo! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Esse produto tá na minha wishlist por motivos de é preto e esfolia bem a pele. Não tenho muitos problemas com oleosidade, na verdade minha pele tende a ser mais seca, então eu faço uso de esfoliantes constantemente!
    Vou comprar em breve, obrigada pela resenha!
    Bêzo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então é provável que você vá amar esse produto hauhauhau.

      Excluir