Shampoo Sólido Jumping Juniper da LUSH

26 de dezembro de 2014

De todos os produtos que eu comprei na loja da LUSH em São Paulo no começo desse mês, esse foi o que eu mais gostei. Trata-se de um shampoo sólido chamado Jumping Juniper, ideal para cabelos oleosos. Como a marca evita gerar lixo, ele vem sem embalagem. Você coloca o produto dentro desse saquinho de papel na hora da compra.





Para usá-lo, eu esfreguei a barra direto na raiz dos cabelos e depois massageei com os dedos. Ele faz bastaaaaaante espuma, mais do que um shampoo comum, e em poucos segundos, o que foi uma surpresa pra mim, achei que ele limpasse sem fazer espuma. Depois do enxágue, o meu cabelo ficou hiper limpo e soltinho. Não achei necessário lavar o cabelo uma segunda vez, mesmo ele estando mega sujo antes. Ele faz uma limpeza super profunda, viciei!

O único ponto negativo (que pode ser positivo para algumas pessoas) é que ele quase não tem cheiro, então não deixa o cabelo cheiroso depois da lavagem, fica neutro. Na minha opinião isso é um mero detalhe, não ligo muito para shampoos com cheiro ou não.

Vou confessar que quase não comprei ele por causa do preço, custou R$42,00. Na hora achei caro, mas depois do primeiro uso vi que ele valeu cada centavo, é o melhor shampoo que usei até hoje. Sem contar que já usei umas dez vezes desde que eu comprei e ele continua do mesmo jeito, então provavelmente vai durar bastante :)

7 comentários

  1. Shampoo sólido pra mim é mega novidade, nem sabia que existia, haha.. Achei bem curioso, deve ser estranho usar uma barra ao invés do líquido mas mesmo assim compraria pra testar. Adorei a resenha!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Posso falar? Nem sabia que shampoos sólidos existiam! hahaha Mas adorei a novidade, só não sei se funcionaria pra mim que não tenho cabelo oleoso... Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha amei essa ideia de um shampoo em barra, deve ser ótimo pra ler para a academia, pq economiza espaço. Mas pra mim teria que ser a versão para cabelos secos, vou ver se tem na loja online. Mil bjs e um ótimo ano novo pra vc!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ia imaginar que isso existia, sério (ok, sou meio desinformada mesmo ou talvez ele seja tão exótico que né haha). Achei muuuito legal e fiquei curiosa para comprar um!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaai, que legal isso hahahaha gostei muito, tô querendo trocar de shampoo porque o meu anda deixando meu cabelo muito bizarro. acho que vou comprar pra testar, ja que você disse que dura bastante. como eu tenho cabelo mais curto, deve durar mesmo :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou em lua de mel pelas coisas da Lush, tô usando o sólido New e o Godiva, e pra mim o melhor condicionador é o sólido também, o Jungle. Estava afim de testar o Juniper, você continua usando? Seu cabelo ressecou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, uso umas 4 vezes na semana. Meu cabelo não ressecou, não :)

      Excluir