Batom bareMinerals Pretty Amazing Fearless

18 de dezembro de 2014

No post de ontem eu mostrei pra vocês tudo que comprei na Black Friday da Sephora Brasil, há duas semanas atrás. Hoje vim resenhar o primeiro item, o batom líquido Pretty Amazing da bareMinerals na cor Fearless. Ele tem um tom rosa queimado intenso e fundo lilás, simplesmente amo cores assim <3



<br/><a href="http://oi62.tinypic.com/8whzx0.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>


Esse batom tem uma textura super cremosa e densa. A pigmentação é muuuuuuito boa, ele cobre perfeitamente os lábios com apenas uma camada, não deixa falhas e não fica transparente como um gloss, embora o acabamento dele seja bem parecido, fica aquele efeito "molhado" nos lábios. Pra um batom líquido, achei a duração dele muito boa, em mim ficou cerca de duas horas e meia antes de começar a desbotar.

Achei o aplicador dele muito prático. Ele tem uma curvinha que se adapta ao contorno do lábio inferior, o que ajuda muito na hora da aplicação. É como se ele já fosse delineando ao mesmo tempo que preenche os lábios. Parece um mero detalhe, mas achei que facilitou bastante o uso :)

Houveram apenas duas coisas que me incomodaram nesse batom. Primeiro que, depois de cerca de cinco horas de uso, ele começou a vazar entre as linhas finas ao redor da minha boca. Pra evitar isso da próxima vez, vou fazer um contorno com lápis labial antes. Segundo que, como ele fica "molhado" durante todo o uso, meu cabelo grudou umas duas vezes nele. Quando fui puxar pra tirar, deixou aqueles riscos de batom no rosto. Ou seja, não dá pra usá-lo em ambientes com muito vento hahaha.



Comprei esse batom na Sephora por R$69,00 na promoção, mas o preço normal dele é R$94,00. Eu gostei bastante do produto, principalmente por causa da cor e do aplicador, mas não sei se vale quase cem reais. Todas as dez cores do Pretty Amazing continuam em oferta no site da Sephora, só não sei por quanto tempo vai ficar.

22 comentários

  1. Tem que usar com o cabelo preso, né? Também detesto quando acontece isso, do cabelo "grudar" no batom e espalhar o produto pelo rosto. :/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra usar com o cabelo solto também, mas não em qualquer ambiente.

      Excluir
  2. Que cor mais linda! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que batão lindo!
    Ainda não conheço nada da marca. :p
    Mas já ouvi falar tão bem que um dia ainda me arrisco.
    Beejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, tô conhecendo agora hahaha. Tenho gostado :)

      Excluir
  4. gostei de conhecer esse batom, parece msm um ótimo produto e a cor é LINDA, mas realmente nao sei se vale quase R$100

    ai to precisando de uma chapinha, e bem fininha assim que de pra cachear o cabelo tbm! curti a indicação XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, mas ser mais caro do que os batons da MAC, quebrou :(

      Excluir
  5. Eu achei a cor linda e adorei o aplicador, mas não pagaria esse preço por um batom, não está no meu orçamento por enquanto kkkkk.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor desse batom, mas eu n sou muito fã desses cremosos..

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou, mas tive que abrir uma exceção pra essa cor linda <3

      Excluir
  7. Não sou chegada em cores claras quando se fala de batom, mas não posso negar que combinou com você. :)

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. odeio batom que fica molhadinho assim tipo gloss, mesmo com cabelo curto eu sofro com ele :( masss a cor ficou linda em você!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Não consigo me adaptar a texturas mais molhadinhas, mas amei a cor *-* E sério, amei as fotos do post, tu ta cada vez mais diva! haha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  10. Bah achei lindo esse batom, essa cor é bem coringa né, combina com várias makes.
    Só esse lance do cabelo grudar, eu tenho PAVOR uhauhuhauhahu comprei um batom roxão, mas pensa em um roxo, e a vendedora disse que era matte, mas era cremoso, e eu saí em um dia de vento com ele, aí tu já imagina o que aconteceu, traumatizei!
    UHAUHAHUAHUA

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ainda, achei o tom lindo!
    Ficou maravilhoso em você :)

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir