Surf Breeze da The Beauty Box

23 de setembro de 2014



Lembram que na minha última wishlist de verão eu mencionei que estava querendo experimentar o Surf Spray, da marca Bumble and Bumble? Então, semana passada descobri que existe um produto brasileiro com o mesmo propósito e melhor preço, que é o Surf Breeze da The Beauty Box. Ele serve para deixar o cabelo com aquela cara de quem saiu da praia, levemente ondulado e volumoso, à la Blake Lively, sabe?

O Surf Breeze tem essência de Bombom de Baunilha, o cheirinho é bem docinho e gostoso, mas não fica nos fios por muito tempo após o uso. Assim que você aplica percebe que o produto tem uma textura bem grudenta, é isso que proporciona as ondas, mas depois de seco passa. Ele deixa os fios meio durinhos, que nem um fixador ou laquê, mas o cabelo não perde totalmente o movimento. Usei o produto duas vezes e, até o momento, não senti nenhum ressecamento notável.

Segundo a embalagem, é só borrifar em todo o cabelo a aproximadamente 20 cm de distância e depois amassar os fios das pontas à raiz, até dar aquele efeito bagunçadinho. Não precisa usar nenhum tipo de calor, mas quem quiser pode utilizar o difusor do secador. Rebelde do jeito que sou, ignorei totalmente o modo de uso e fiz do meu jeito hahaha. Apliquei o produto no cabelo seco mesmo, já que tinha feito prancha no dia anterior, amassei os fios, e depois prendi num coque com uma caneta, porque meu cabelo sempre fica marcado depois que faço isso. E não é que deu certo? Meu cabelo ficou bem texturizado e o efeito ondulado durou quase o dia todo <3



Tirando a textura grudenta e o inevitável endurecimento dos fios durante o uso do produto, achei o Surf Breeze muito bom. Ele realmente ondula o cabelo, é fácil de usar e o resultado final é lindo. Comprei por R$44,90. Não é um preço muito amigável, mas pra quem curte esse efeito praiano, vale a pena ;)

10 comentários

  1. bunita que perfeito
    sem contar a emabalagem que é linda demais
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM que você foi rebelde e usei assim..eu tentei usar no meu cabelo assim que eu tinha lavado e o coitadinho continuou lá liso e esticado kk efeito praiano, cadê? mas agora vou tentar com o cabelo seco ou pelo menos quando ele já estiver quase seco, tomara que dê certo! ♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  3. ai, amei amei. ficou lindo e to doida pra testar esse tipo de produto também, bom saber que funciona!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo está seu cabelo!
    Amei
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  5. - ficou liindo, amei o resultado.

    Te indiquei em uma tag no meu blog : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/2014/09/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Jesussss do céu!! Teu cabelo é lindo, estou encantada hahaha. Nunca tinha visto um cabelo mais escuro na parte de baixo, com certeza você arrazou :D E sobre o produto: ficou ótimo no seu cabelo, deu um efeito praiano só que arrumado srsrs.
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. poxa, nao sabia que a beauty box tbm tinha esse estilo de spray de praia, to doida por um tbm ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Natasha quero muito testar esse produto, mas tenho medo de não funcionar legal no meu cabelo ele tá muito comprido e nada que eu passo para texturizar fica legal. Mas enfim, vendo o resultado no seu cabelo que tb é bem grande, acho que talvez possa funcionar no meu...

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  9. @Camilla Marques Acho que vai dar certo sim, porque meu cabelo, além de longo, é pesado. Faz desse jeito que eu fiz :)

    ResponderExcluir