Assisti Recentemente #08

8 de julho de 2014



Eu assisti Malévola no cinema no dia da estréia e adorei. Confesso que achei algumas cenas um pouco infantis, esperava uma trama mais madura, mas mesmo assim é um filme lindo e muito divertido. Acabei até vendo de novo na semana seguinte.

No mês passado estreou a quinta temporada de Pretty Little Liars e eu tenho assistido todos os episódios novos sempre que eles saem, ás terças-feiras. Embora seja uma série bem teen, é uma das minhas favoritas, não posso negar.

Falando em coisas teens, ontem assisti o filme Vampire Academy. Eu li o primeiro livro há alguns anos atrás e depois de ver o trailer estava com as expectativas bem baixas, já que me pareceu ser bem bobinho. Vai ver que foi por isso que acabei gostando hahaha. Algumas atuações são péssimas, mas eles mantiveram a história muito parecida com a do livro, o que eu achei interessante. Sem contar que tem aquele clássico casalzinho proibido super hot, Rose e Dimitri, que você fica shippando o filme todo <3

Eu vejo Friends praticamente todos os dias, mas acho que nunca mencionei essa série por aqui. É simplesmente a melhor sitcom já feita de todos os tempos. Já vi todos os episódios umas 20 vezes cada um e continua muito divertido!

4 comentários

  1. Comecei a assistir Vampire Academy e desisti, hahhaaha preciso terminar depois!

    Beijos
    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra assistir Malévola haha *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui assistir a Malévola com alguns amigos e eles reclamaram que não gostaram tanto do filme, mas eu achei tão legal a proposta e o final. Tipo, não achei o filme super hiper mega demais, mas a fotografia é bonita e gostei da solução. Tudo bem que tavam esperando demais pelo filme mesmo, então de certa forma houve alguma decepção, mas não o suficiente pra achar o filme ruim, não. E a Angelina tava linda. Mas o filme com certeza não era muito A Bela Adormecida e a Malévola virou outra coisa hahaha... não que isso seja ruim, claro.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir

  4. @Lidia Zuin

    Meu marido também não gostou hahaha. Eu achei bom, mas esperava algo mais maduro, voltado pra um público de 15 a 25 anos, mais ou menos. Achei meio infantil, mas um bom filme :)

    ResponderExcluir