Pincel para Blush Nº 21

2 de junho de 2014

Há algum tempo atrás comprei um pincel de blush da nova marca Nº 21, vendida exclusivamente pelas farmácias cariocas Drogasmil e Farmalife. Além de pincéis, eles também possuem uma linha bem moderna de acessórios de beleza, como pinça e alicate de unha.



Quando eu tirei o pincel da embalagem já deu pra ver que era um produto de qualidade. Além de bonito, ele tem as cerdas bem densas e macias, espalha o blush que é uma beleza. O cabo é laranja e ele tem um acabamento preto emborrachado na ponta.

Ele custou R$26,90. Confesso que não achei o preço muito convidativo para uma marca recém chegada ao mercado, mas depois que usei achei que valeu a pena e já quero experimentar outros, principalmente o de pó, já que estou precisando <3

7 comentários

  1. Que legal, obrigada por nos apresentar essa marca nova. Também não achei o preço tão convidativo para algo novo haha Confesso que não pagaria esse valor em uma marca que não conheço. Meu conjuntinho de pinceis eu paguei menos de 40 reais e vem 6 ou 7 haha Mas se é realmente bom e de qualidade, com certeza vale a pela e adorei o design dele. Beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
  2. O formato dele parece ótimo mesmo! Tenho um da Avon há anos, paguei mais ou menos esse preço também, amo <3

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Realmente, achei o preço caro pra uma marca nova mas o pincel é lindo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar dessa marca ainda, fiquei curiosa pra experimentar! Ainda mais o pincel sendo bom ^^

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem macio, eu não conhecia a marca mas agora eu quero!

    http://princesaindelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de pincel grandão assim pra passar blush clarinho, mas acabo usando o mesmo pincel do pó pra essa finalidade, justamente pra não ter uma despesa a mais, uma vez que essas coisas não são tão baratas, como você acabou resenhando... :( Aí prefiro comprar, quando é um pincel de blush, aqueles que são mais finos e com o formato preciso pra desenhar o côncavo.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como tu és linda! Hahaha
    Adorei a indicação, achei baratinho se vale tanto a pena!
    Beijos,
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir