Batom Líquido Dailus Pro Cor Ballet

11 de junho de 2014

Depois de ver muitas resenhas sobre o batom líquido Dailus Pro, resolvi comprar. Ele faz parte de uma linha mais profissional da marca Dailus e promete efeito matte e alta cobertura nos lábios. A cor que escolhi foi a Ballet, um vermelho médio bem bonito.



Eu não gostei muito da embalagem, não achei esteticamente bonita ou convidativa, mas isso é o de menos. O batom em si tem uma textura aveludada e densa. É fácil de aplicar nos lábios, mas tem que tomar cuidado na hora de respeitar o contorno da boca, pra não ficar borrado. O ideal é contornar com lápis antes.

Ele seca razoavelmente rápido após a aplicação e deixa um efeito bem matte, mas mesmo assim transfere um pouco. Ele tem uma ótima cobertura, mas achei que ficou ainda melhor passando duas camadas. A duração é boa, mas a fixação nem tanto: quando você come ele desbota na parte interna dos lábios, tem que ficar retocando.



Muita gente compara esse batom ao Red Velvet da marca Lime Crime. Eu nunca usei ele, mas vi umas comparações de cores e achei os dois bem parecidos, mas nos outros quesitos o da Lime Crime parece ser melhor. Levando em consideração que esse da Dailus custou R$20,00 e o Red Velvet custa $20, achei que valeu a pena. Eu comprei no site Toda Beleza.

16 comentários

  1. Gente que dica incrível! Assim, já ta valendo o fato de ser super parecido com o red velvet até porque por esse preço não dá pra esperar taaaanta qualidade, mas nossa... adorei!
    Acabei de comprar meu segundo red velvet mas já quero testar esse aí. :D

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito demais lindo mesmo, eu quero um
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindo demais... *-*
    Amei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Dica maravilhosa :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor LINDA! E super combinou contigo. Não conhecia a marca, mas irei procurar, estou louca por um batom liquido ahaah

    Um beijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda! Será que passando um pó translúcido ele não fixa por mais tempo?
    Adorei o post!
    Beijos.

    www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito amor esse batom. Cor maravilhosa!
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Gente que arraso esse batom liquido
    Me apaixonei, pois adoro
    essa cor nos lábios, preciso muito
    desse batom. :)
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Quinze Minutos de Hoje
    twitter

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo!! Vou procurar por outras cores :D

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  10. O meu chegou ontem e eu tô APAIXONADA! É uma ótima opção pra quem não tem grana pra comprar o Red Velvet, tipo eu, rs.

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito e adorei ainda mais quando vi o preço hahahaha... vale a pena, mesmo com os contras que você indicou! Não acredito que o Red Velvet seja assim tão perfeito também...

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  12. Também achei muito parecido com o da Lime Crime... menos no preço, hahah. Concordo com vc, a embalagem não é muito convidativa não, mas em compensação a cor é baphônica! Ficou muito linda com ele, tá parecendo a Max da 2 Broke Girls!!!
    beijos!
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vim aqui te contar que fiquei doida com esse batom depois de ler esse post, e acabei comprando um neste fim de semana! Usei uma vez e gostei muito, achei que dura muito, apesar de borrar facilmente, hehehe. O meu custou R$ 16,50 no interior de MG :)

    beijos

    ResponderExcluir
  14. @Marcela

    Hahahaha, nossa, que demais! Ele é lindo, mas realmente borra fácil, tem que fazer contorno, se não vira uma fatalidade hahaha. Obrigada por vir aqui me falar, fiquei feliz :D :D :D

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo, ainda não encontrei.
    Quero pra mim. kkk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir