Série: Witches of East End

17 de maio de 2014

Com baixas expectativas, resolvi assistir os primeiros episódios da série Witches of East End, baseada no best-seller da escritora Melissa De La Cruz e produzida pelo canal Lifetime. Fiquei surpresa em perceber que eu assisti toda a primeira temporada em dois dias!



Sinopse: A produção narra da história de uma família de quatro bruxas imortais que são vítimas de uma terrível maldição. Joanna Beauchamp é irmã de Wendy e mãe de Freya e Ingrid, duas jovens que desconhecem seus poderes até que uma série de eventos sobrenaturais obriga Joanna a lhes contar a verdade, mudando o rumo de suas vidas.

Meu primeiro contato com essa série foi há alguns meses atrás, quando li em algum site sobre ela e resolvi assistir o trailer. Achei os efeitos especiais tão mal feitos que nem quis assistir o primeiro episódio, mas vi tantas pessoas falando bem que resolvi dar uma chance.

Apesar da história ser bem clichê e não muito diferente do que já vimos por aí, ela consegue te prender e fazer com que você queira assistir episódio atrás de episódio. O ponto alto, na minha opinião, é o triangulo amoroso super quente entre Freya, seu noivo Dash e o irmão dele, Killian. No mesmo clima de The Vampire Diaries, um é certinho e o outro é badboy, fazendo com que os telespectadores fiquem divididos entre qual dos dois deveria ficar com a moça (eu sou Team Killian desde o primeiro episódio hahahaha). Também lembrei do filme Da Magia à Sedução, com Sandra Bullock e Nicole Kidman, em algumas cenas.

A única coisa que me incomodou um pouco na série é a forçação de barra para explicar algumas coisas, dando justificativas bem fantasiosas difíceis de engolir. Mas não posso comentar sobre isso sem dar spoilers, então deixa quieto.




O elenco não traz nenhum nome de peso e nenhuma atuação extraordinária, mas muitas faces que reconhecemos de outras séries, como Julia Ormond de Law and Order, Medchen Amick de Gossip Girl e Jenna Dewan-Tatum de American Horror Story.

Mesmo com todos os seus clichês, vou continuar acompanhando Witches of East End e já estou aguardando ansiosamente pelos treze episódios da segunda temporada, que estréia dia 06 de Julho. Aqui no Brasil a série só será exibida quando o canal Lifetime estrear.

9 comentários

  1. Já ouvi falar dessa série e confesso que to com vontade de ver pra testar!
    Mas geralmente me proíbo de assistir séries quando to muito enrolada, pq se não começo a assistir e esqueço do mundo! Rsrsrs
    Vou esperar pra assistir nas ferias!!

    ResponderExcluir
  2. aii eu nao gosto de nada relacionado a bruxas, hahaha.
    prefiro séries de ação e romance!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é o tipo de série que me atrai, mas gostei dos looks rs

    beijos,
    Clayci
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta série, mas confesso que fiquei curioso em ver. Bela sugestão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para assistir.
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  6. Hummm... essa coisa de bruxas não me interessa muito, ainda mais se for cheio de clichês. Acho que eu não curtiria a série, mas tenho que ver pelo menos um episódio para ter certeza!

    Beijo! :*
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha escutado falar dessa série.. Fiquei enrolando de ver e nunca assisti!
    Curti o eps ;)
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu to acompanhando outro seriado de bruxas hahaha... o Salem.. é bem legal :P

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  9. Vou assistir só por ter citado "Da Magia a Sedução", haha. Sou apaixonada por bruxas, mas acho que nenhuma série superou ou vai superar Salem, é ótimaaa

    ResponderExcluir