Batom All Fired Up da MAC

2 de maio de 2014

Eu já estava querendo o batom All Fired Up da MAC há um bom tempo, mas ele sempre estava esgotado nos sites que eu acessava. Semana passada consegui comprá-lo no site oficial, que desde o ano passado passou a vender seus produtos on-line também.



Esse vermelho cereja é bem diferente de todos os outros que eu já experimentei, porque além de ter um fundo rosa super marcante, ele ainda tem um acabamento extremamente fosco e excelente pigmentação! Já virou um dos meus batons favoritos.

Essa cor faz parte da coleção Retro Matte, que tem batons com acabamento bem seco e opaco, tipo o famoso Ruby Woo. Eles são feitos com uma antiga fórmula que a MAC usava nos anos oitenta, quando a marca estava começando, por isso chamaram de Retro. Com o passar do tempo eles acabaram reformulando os batons, já que eles tinham uma textura muito seca. Isso realmente me incomodou um pouco, mas nada demais.

Gostei muito da duração dele nos lábios, fica quase o dia todo! Quando começa a desbotar, é só na parte interna dos lábios. Além disso, ele quase não transfere e não escorre de jeito nenhum por entre as linhas do contorno da boca. Aprovadíssimo! R$ 66,00.

6 comentários

  1. Esse vermelho é lindo de mais, também quero!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindão, mas eu não usaria tão já, to mais é pra um escuro <3
    ps.: o layout daqui é incrível!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa cor! Ia mesmo perguntar se ele tinha algo a ver com o Ruby Woo, mas ele é mais para o vinho, né? Bem melhor. Achei mais bonito.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir