Base Teint Idole Ultra 24h da Lancôme

18 de março de 2014

Há alguns meses atrás eu comprei essa base da Lancôme no site da Sépha. Uma amiga minha comentou comigo que tinha lido ótimas resenhas sobre ela, dizendo que essa base tinha um acabamento super natural e ótima cobertura. Daí acabei comprando para testar.



Minha cor é a 01 Beige Albâtre, a mais clara da linha no Brasil, mas que infelizmente não é tão clara assim. Esse tom é bem amarelado e acabou ficando um pouco escuro na minha pele, tenho usado ela só a noite. Mesmo assim, essa é com certeza a melhor base que eu já usei na vida. Ela tem um acabamento fosco bem sequinho, fica extremamente natural no rosto, sem aquela aparência pesada e encrustada. Eu fiquei muito surpresa quando usei pela primeira vez porque nem parecia que eu estava usando nada na pele. Como sempre falo aqui no blog, minha pele tem muitas manchas e imperfeições, então quando vou comprar uma base nova, a primeira coisa que me preocupo é com a cobertura. A Teint Idole cobriu muito bem todos os defeitos da minha pele.

A embalagem da Teint Idole é fosca, o que dificulta muito ver o real tom da base só pelo vidro. Embora o rótulo diga que ela dura 24h, na minha pele, em um dia quente, durou cerca de quatro horas antes de começar a desbotar. O tipo do aplicador é pump, o meu favorito, já que evita sujeira e desperdício na hora do uso.



O único ponto negativo dela é o preço, comprei por R$209. Sim, essa base é extremamente cara! Acho que é o cosmético mais caro que eu já comprei na vida hahaha. Não dá pra ficar comprando toda hora, mas quem tiver oportunidade de comprar pelo menos uma vez, vale a pena experimentar. Vem 30ml nessa embalagem.

9 comentários

  1. Nossa, isso tudo? Acho que eu não pagaria tanto assim em uma maquiagem, até porque não costumo usar muito. Mas realmente parece ser boa :x

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que base top menina.. porém o preço caro demais pro meu bolso.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. mt boa, agora acho q pra mim vai ficar mt escura eu Sou Super Branca, meio q transparente kk', Adorei!

    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu receio em comprar essa base resume-se somente a cor. Porque sou branquela e fico com medo de comprar essa 01 Beige Albâtre e ficar amarelada. Pensei na número 3 Beige Diaphane. Mas tô perdidinha! Pesquisei em vários blogs e essa base é TOP!!

    ResponderExcluir

  5. @Mayra

    Ela é bem amarelada e meio escura, é mais pra quem tem pele clara média, tipo a atriz Leighton Meester: http://images4.fanpop.com/image/photos/16600000/Leighton-3-leighton-meester-16623461-1920-1200.jpg

    ResponderExcluir
  6. Lá fora tem 3 cores mais claras a 005- beige ivoire, 007-beige rose, 010-beige porcelaine ai depois começa 01-beige albatre, neste link tem a tabela http://jamdeluxe.wordpress.com/2012/04/13/our-favourite-lancome-foundation/

    ResponderExcluir

  7. @No meu cantinho

    Nossa, é mesmo. Que estranho isso, porque eu nunca vi pra vender essas 3 primeiras cores, nem nos sites lá de fora. Vou caçar imediatamente essa cor Ivoire hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Você podia testar a numero 2, que tem o fundo bem rosado e é a mais clara da marca (por incrível que pareça)
    Bjos

    ResponderExcluir