Shampoo Seco Batiste

11 de fevereiro de 2014

O shampoo seco da Batiste com certeza foi um dos melhores produtos que chegaram no Brasil ano passado. Além de funcionar milagrosamente bem nas versões tradicionais, a marca também possui um shampoo específico para cabelos médios e castanhos.



Pra quem ainda não conhece, o shampoo seco serve para tirar aquele aspecto oleoso do cabelo sujo. É só você aplicar o spray na raiz, massagear com os dedos, e pronto! Os fios ficam quase como se você tivesse acabado de lavar. Veja a resenha aqui.

A diferença entre esse shampoo castanho e os demais shampoos da Batiste é que ele da um toque de cor muito leve aos fios, não deixando o cabelo tão esbranquiçado na hora da aplicação. Também notei que ele não deixou partículas brancas na minha raiz, problema que tive com os tradicionais, por isso gostei mais do resultado dele. Vem 200ml na embalagem.


Cabelo alguns minutos após a aplicação do produto.

Lembrando que nenhum produto substitui totalmente a lavagem dos cabelos no banho, com água, shampoo, e condicionador. A proposta do shampoo seco é apenas disfarçar a aparência do cabelo sujo durante um dia ou dois. Comprei no site da Ultrafarma por R$ 24,57.

6 comentários

  1. Ahh eu tenho uma mas não é da mesma cor, eu gostei bastante também! Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas pela resenha esse shampoo parece ser muito bom.
    Vou procurar rsrs
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossaa eu vejo milhares de pessoas falando muito bem desse shampoo mas tenho medo de comprar porque fiquei traumatizada com um shampoo a seco que usei, esse parece ser bom mesmo. hahah já é facil de encontrar aqui no brasil? beijos!
    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta: ele realmente dá mais volume pro cabelo? Tava pensando em comprar ele porque meu cabelo é mt liso e colado na cabeça kkk daí queria volume na raiz e achei que ele seria uma boa escolha! Ah, esse castanho deve ser mil vezes melhor que o outro!


    THE BLANC NOIR
    Blog - Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog :3
    Seguindo :*
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. @Lu

    Da sim, mas eu não usaria ele só para dar volume, porque com certeza existem produtos mais eficazes pra isso. Já ouvi falar muito bem do Root Booster Blow Dry Lotion, depois da uma pesquisada :)

    ResponderExcluir