Vapor Burger & Beer

17 de janeiro de 2014

Ontem eu fui com meu marido e uns amigos na hamburgueria Vapor Burger & Beer, que fica em Vila Madelena, aqui em São Paulo. O diferencial deles é que todos os pratos do cardápio são feitos ao vapor, desde as entradas até as sobremesas. E não é que deu certo?



Para beber eu pedi um Infusão, refrescante mistura de água com hibisco, morango e hortelã. Eu acho que quem curte bebidas docinhas e saborizadas vai gostar tanto quanto eu. Minha vontade era de tomar uns cinco copos desse hahaha. Também provei o Infusão de hibisco, uva e hortelã, mas não achei tão bom quanto o de morango. O gosto desse lembra Grapette. Achei uma graça ele ser servido num copo de geléia. R$7 cada, com 400ml.

De entrada nós pedimos uma porção de CalaBalls, que são almôndegas de calabresa servidas com chimichurri, alho, e molho agridoce picante com cebola. Uma delícia! Combinação perfeita de ingredientes. Também pedimos uma porção de mini batatas com molho de gorgonzola, mas achei um pouco sem gosto e sem sal.




De prato principal eu pedi o hambúrguer #HashtagBacon, que vem com quatro fatias de bacon formando um hashtag em cima. Achei a ideia bem divertida, e a carne maravilhooosa. Tudo veio perfeito, o pão macio, o queijo bem derretido e o molho delicioso. Minha amiga pediu o Duxelle, hambúrguer que vem com um muito bem servido sauté de cogumelos em cima da carne e do queijo derretido.

Não deu pra escolher qual foi o prato preferido da noite, todos nós saímos bem satisfeitos e querendo voltar o mais rápido possível. O atendimento é excelente, o ambiente é super agradável, iluminado na medida certa, e todos os pratos tem ótima apresentação. Achei o preço razoável, cerca de R$40 por pessoa.

O restaurante fica na Rua Fradique Coutinho, Número 1464, em Vila Madalena, São Paulo. Para consultar o horário de funcionamento e mais informações, clique aqui.

10 comentários

  1. Sofri demais com o lanche da sua amiga, parece maravilhosoooo :~ ahahah
    Já anotei aqui pra ir conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que demais, deu vontade de experimenta, principalmente essa infusão de Hibisco!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmm que fome
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Os pratos estão com uma cara ótima!
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha rachei com esse copo de geléia... achei muito fulero, na verdade... tipo quando vc guarda os copos de requeijão e de geléia pra usar depois HAUHAUAHUAHUAHA... não colou pra mim... mas gostei dos pratos, achei bem decoradinhos e parece muito gostoso. Morry aqui com os champignons!

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir

  6. @Lidia Zuin

    Quando eu comecei a perceber que vários restaurantes, lanchonetes e buffets estavam usando esse copo, também achei super estranho, mas depois até que curti a ideia hahaha :)

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delicia, espero que quando for para Sp eu consiga visitar ai. Adorei.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii quero conhecer! Pena que sou do RS :(

    Sério, adorei essa ideia da bebida no copo de geleia, e o que são esses pratos?
    to aqui BABANDO por esse hashtagbacon haha adorei a sacada!

    beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  9. QUE INDECÊNCIA DE POST! hahahah
    Amei a bebida, acho lindo demais esses copos alternativos hipsters, queria muito achar pra servir TUDO, até água, neles! hahah

    ResponderExcluir