Compras na Asos

28 de janeiro de 2014



Mês passado eu fiz minha primeira compra na Asos, loja internacional de roupas, cosméticos e acessórios. Escolhi seis produtos: um sabonete líquido, um esfoliante corporal e um para o rosto, duas canetas de lip tint e um batom. Vou postando resenha sobre eles aos poucos :}

Não tive nenhum problema na hora de fechar a compra, mas fui surpreendida alguns dias depois por um e-mail cobrando uma taxa de R$130 para que eu pudesse receber os produtos. Na hora fiquei bem desconfiada, mas quando fui pesquisar descobri que a Asos trabalha com carrier, um método de entrega através de uma empresa privada, por isso a cobrança extra. O ponto positivo é que a encomenda demorou cerca de duas semanas para chegar depois que eu paguei o boleto. O ponto negativo é que no final das contas paguei muito mais do que pretendia.

No geral eu gostei bastante da loja, eles tem uma boa variedade de marcas e produtos, mantém os clientes informados sobre o andamento dos pedidos e ainda possuem tamanhos para todos os tipos de corpos. O único ruim mesmo é essa questão da taxação, mas ao mesmo tempo é uma garantia de que sua encomenda vai chegar dentro dos conformes.

4 comentários

  1. nossa essa coisa da taxa é bem chata mesmo, mas o Asos é um otimo site e tem coisas lindas.
    não conhecia o seu blog e to simplesmente apaixonada!!
    beijos

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nada lá! Vou dar uma olhada na loja. A taxação realmente anda difícil esses tempos, né? Até desanima.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a taxa é bem cara! Mas adorei saber das informações.
    Vou aguardar as resenhas dos produtos :}


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir