Resenha: Produtos da Stiefel

31 de agosto de 2013

Essa semana eu recebi algumas amostras de produtos da Stiefel para mostrar aqui pra vocês. Eu já conhecia a marca há um bom tempo, desde que comecei a usar o Clariderm, lembram que falei dele nessa postagem? Também já usei o Spectraban T compacto, aquele da famosa propaganda onde as mulheres não conseguem decidir se é base ou protetor hahaha. Vocês já devem ter visto. Desde então fiquei apaixonada pelos produtos.



● SPECTRABAN T COLOR BASE LOÇÃO FLUIDA
É um protetor solar líquido com cor de base, ação hidratante e FPS 35. Achei ótimo para usar durante o dia, principalmente porque ele deixa a pele luminosa e com aparência saudável. Como tenho imperfeições no rosto, não dispenso o uso da base após a aplicação do produto. Ele tem cobertura leve e quase não disfarça manchas.

● SPECTRABAN FPS 50 E SPECTRABAN FPS 30 ULTRA
Ambos são protetores solares com ação hidratante, porém um tem fator 50 e outro 30. Os dois tem textura leve, são fáceis de espalhar e ficam bem sequinhos no rosto. Gostei muito da hidratação deles, da pra sentir na hora a pele mais macia e aveludada. O cheiro que é um pouquinho forte, mas some alguns minutos depois.



● HIDRAFIL CREME ANTI-AGING PARA AS MÃOS
Confesso que não sou muito de usar creme nas mãos porque não gosto daquela textura pegajosa que fica depois, e com esse creme não foi muito diferente. Ele ficou bem mais sequinho do que muitos outros que já usei, mas mesmo assim me incomodou um pouco. Ele é um creme bem encorpado, porém fácil de espalhar. Com um pouquinho de produto você já passa nas duas mãos. Também não gostei do cheiro dele, achei meio forte, lembra àquela fragrância de Sundown, sabe? Hahaha, mas some alguns minutos depois.

 ● HIDRAFIL GEL HIDRATAÇÃO PARA PELE OLEOSA
Minha dermatologista sempre diz que, para quem tem pele oleosa e com tendência à acne, produtos em gel são melhores do que em creme. Por isso que eu gostei muito desse hidratante, ele fica sequinho no rosto e diminui bem a oleosidade. Só que não pode demorar para espalhar porque seca muito rápido. Ele facilitou também o uso da base.

● HIDRAFIL HIDRATAÇÃO PARA PELE NORMAL OU SECA
Essa loção é bem líquida e uma das mais fáceis de espalhar que eu já vi! Com bem pouquinho produto você já cobre o rosto todo, bem prática de usar. Ela também deixa a pele com um glow lindo, aparência saudável, acabamento seco e textura levíssima.

Soundtrack: Lucia Maria

29 de agosto de 2013

Hoje eu vim apresentar pra vocês uma cantora que tenho ouvido muito nos últimos dias, a Lucia-Maria Popescu. Embora o nome dela pareça latino, ela na verdade nasceu na Romênia, em 1994. Atualmente, com apenas 19 anos, ela trabalha em seu primeiro disco.



Eu conheci o seu trabalho por coincidência, vendo alguns vídeos no YouTube. Assim que ouvi os primeiros segundos de Me Over You fiquei apaixonada! Adorei o ar melancólico e sombrio das músicas, sem contar que ela tem um timbre lindíssimo e único.





Por enquanto Lucia tem poucas músicas liberadas, mas o lançamento do seu álbum de estréia está previsto para 2014. Quem quiser continuar acompanhando o trabalho dela, pode curtir a página do seu Facebook clicando aqui! Espero que tenham gostado da dica!

Colorama Horizonte Azul

27 de agosto de 2013

Eu confesso que não sou muito fã de cores alegres para esmalte. Sempre escolho um preto, roxo, cinza, ou outras cores mais neutras, mas mesmo assim resolvi comprar o Horizonte Azul, da Colorama, da linha Nutriverniz.



Todo ano, sempre que vai chegando a primavera, eu procuro fazer uma seleção de cores mais vibrantes, mas no final das contas acabo usando os mesmos esmaltes hahahaha. Até tento, mas realmente não faz o meu estilo. E vocês, curtiram esse azul?

Os Melhores Looks do VMA 2013

26 de agosto de 2013

Ontem aconteceu em Nova York mais uma edição do Video Music Awards, que reuniu muitas celebridades da música e televisão americana. O evento foi exibido pela MTV.

Eu confesso que o VMA é uma das premiações que eu menos gosto, porque quase não ouço músicas desses artistas que concorrem, mas resolvi assistir para conferir os looks. Rolou tanta coisa bizarra que acabou valendo a pena hahahaha.




Eu fiquei apaixonadíssima pelo vestido da Holland Roden! Ficou diferente e digno de princesa. Também gostei muito do da Ellie Goulding e da Ciara. As três optaram por nude e conseguiram sair do básico com muita elegância.

Quem acompanhou o VMA ou leu notícias sobre a premiação, deve ter percebido que Miley Cyrus deu um show... Um show de horrores hahaha. Ela deve estar passando por uma fase meio turbulenta na carreira, é a única explicação que eu vejo.




Depois de ver isso eu fiquei até com vergonha alheia hahaha. Se ela queria chamar a atenção, conseguiu, porque a apresentação dela virou um dos principais assuntos de hoje na internet. E essa língua pra fora o tempo todo? Que coisa...

TAG: Na Minha Bolsa

24 de agosto de 2013

Hoje vim responder uma TAG que acho bem interessante e mostrar pra vocês o que tem na minha bolsa. Nesse quesito eu sou bem básica e levo somente o essencial mesmo. Há um tempinho atrás eu até andava com a minha necessaire de maquiagens na bolsa, mas como eu raramente usava as coisas na rua, resolvi passar a deixar em casa.



Eu comprei essa carteira branca da Iron Fist no Ebay há uns oito meses atrás, ela já está até ficando meio gasta, mas ainda da pra usar. O óculos é da Renner, o bloquinho de bulldog é da 25 de Março, e o batom é da loja Quem Disse, Berenice?.

Fiquei traumatizada depois de passar quatro horas na recepção de um hotel esperando meu marido chegar, sem fazer absolutamente nada. Desde então levo sempre uma revista na bolsa para me fazer companhia, principalmente a Glamour, que é uma das minhas favoritas.

Vou convidar três colegas de blog para fazer a TAG também: a Camila Rech do Meninices da Vida, a Heri Risso do Kitty Cat Makeupe a Camila do Não Me Mande Flores. Sintam-se a vontade também todas vocês que quiserem fazer! Depois quero ver os links ^^

Trendy: Bold Brows

22 de agosto de 2013

Em uma época onde fala-se tanto da remoção de pelos, eis que volta uma tendência um tanto contraditória: as sobrancelhas bold, ou bold brows, como são mais conhecidas. Esse estilo propõe um desenho mais natural, cheio e marcante.



Ícones de estilo e beleza, a atriz Lily Collins e a modelo Cara Delevingne com certeza são as principais referências dessa tendência. Ambas tem sobrancelhas bem marcadas e contribuíram muito para que a moda pegasse de vez.



Eu acho até bonito em algumas pessoas, mas faz mais o meu estilo sobrancelhas bem feitinhas. Eu afinei as minhas quando tinha uns 12 anos, e desde então não quero mais outra vida hahahaha. E vocês, o que acham das bold brows?

Milla Jovovich & Daft Punk

20 de agosto de 2013

Eu já era apaixonada pela atriz e modelo Milla Jovovich, mas depois de ver essa sessão de fotos com os franceses do Daft Punk, fiquei mais ainda! As imagens foram clicadas pelo fotógrafo Mathieu César em um clima bem futurístico e erótico:





As fotos foram feitas para o CR Fashion Book, e o ensaio foi “inspirado não por memórias, mas pelas impressores de futuro, uma simbólica aproximação da música do Daft Punk com a era digital”, diz o texto publicado no Huffington Post. Gostaram? :D

Hidratante Ultra-Light da Neutrogena

19 de agosto de 2013

Eu tenho tido ótimos resultados com os produtos da Neutrogena que ando usando, por isso resolvi comprar mais um, o hidratante facial Ultra-Light. Eu tenho usado ele há mais ou menos duas semanas, sempre antes de passar a maquiagem.

Três coisas me chamaram a atenção antes de comprá-lo: o hidratante é incolor, ele é indicado para peles oleosas e tem FPS 30, ou seja, tudo que eu procuro em um hidratante. Os últimos que comprei, de outras marcas, tinham cor e prometiam uniformizar o tom da pele, mas na verdade ficavam escuros demais no meu rosto, acabei gastando dinheiro a toa.



"O novo hidratante Neutrogena Ultra-Light hidrata a pele sem
deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos
raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex e
agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o
envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão."

Apesar do produto em si ser bem cremoso, no rosto ele fica levíssimo. Só achei que você tem que passar uma boa quantidade para conseguir espalhar, porque seca muito rápido. A minha pele absorveu bem o hidrante e ficou com aparência saudável e realmente hidratada. Não senti ardência em momento nenhum, mesmo usando-o depois de limpar o rosto com outros produtos, como esfoliante, sabonete anti-acne e adstringente.

O cheiro dele é um pouco forte no começo, mas logo após a aplicação some completamente. Também não tenho tido nenhum problema em usar primer e base após o hidratante, muito pelo contrário, achei que facilitou espalhar os dois. Comprei na farmácia e custou R$40.

Livro: The Icecreamists

17 de agosto de 2013

Desde que eu vi umas fotos de decoração com livros, cismei de que eu tinha que comprar um que tivesse a capa bem bonita, não só para ler, mas também para colocar em pézinho na minha prateleira. Daí fui na livraria no final de semana passado e achei o The Icecreamists, que é um livro de receitas do autor Matt O'Connor.



Matt é fundador da The Icecreamists, boutique de sorvete inglesa que faz o maior sucesso em Londres pelo seu estilo bem peculiar. Por exemplo, alguns dos seus sorvetes tem ingredientes exóticos, como o Baby Googoo, que leva em sua receita leite materno fornecido por mães que responderam seu anúncio na internet. Isso foi o suficiente para colocar todos os holofotes da mídia virados para o seu empreendimento.

Ano passado ele lançou o The Vice Lolly, picolé em formato de arma feito com absinto de graduação alcoólica de 80% e água sagrada de uma fonte na cidade de Lourdes, na França. Hãm? Isso mesmo, água sagrada, segundo a igreja católica do local.




"Icecreamist: adjetivo usado para descrever pessoas viciadas ou
obcecadas por sorvete. Um fanático extremo.
Icecreamism: termo usado para definir uma pessoa que
sofre de vício ou obsessão por sorvete."

Esse livro traz mais de 80 receitas da sorveteria The Icecreamists, mas a maioria dos ingredientes não são comercializados aqui no Brasil, infelizmente. Por mim tudo bem porque comprei o livro para servir de decoração. Agora, o dia que eu for pra Londres, com certeza vou querer conhecer a sorveteria do Matt O'Connor hahahaha.

Rock in Rio: Looks & Dicas

16 de agosto de 2013

Faltam exatos 27 dias para começar o festival de música mais aguardado do ano, o Rock in Rio! Para as sortudas que garantiram seu ingresso, o Cerejas fez uma seleção de quatro looks e dicas que vão te ajudar a montar o seu para o evento!



Se você vai de manhã ou a tarde pro Rock in Rio, levar um óculos escuro na bolsa é fundamental. O evento é em área aberta e é bem provável que faça sol na maioria dos dias.

Se você quer muito ir de saia, é melhor optar por uma saia média, que não seja grudada no corpo. Por ser um evento de grande porte e longa duração, as pessoas acabam sentando no gramado. Não tem nada mais desconfortável do que ter que ficar puxando a saia pra baixo, e se preocupando em pagar calcinha, né? Hahahaha!



O combo blusa soltinha + legging é perfeito para quem quer ficar à vontade. Com ele da pra pular, sentar aonde quiser, dançar, ficar no ombro do amigo... Mas tenha certeza de que a legging é das boas e não vai rasgar em nenhum momento hahaha.



Já resolveu que vai de vestido? Então escolha um que tenha tecido leve e não seja tão curto, como esse da foto acima. Evite também usar saltos em geral, mas se precisar ir com um, escolha um salto baixo e grosso. Além do chão ser gramado, você provavelmente vai ficar muitas horas em pé. O ideal são sapatos fechados e baixos, como tênis, botas, galochas, etc.



Não só pelo conforto, mas também por segurança: se você tem uma bolsa lateral com alça transpassada, use! Ela não vai ficar caindo toda hora do seu ombro, e ainda por cima, você pode usá-la um pouquinho mais na sua frente, evitando, assim, possíveis furtos. Não podemos esquecer que nem todo mundo vai bem intencionado para o festival, infelizmente.

Na minha opinião, o melhor calçado que existe para ir nos eventos de música são as botas estilo coturno. Se a grama estiver úmida, você não molha os pés. Se tiver terra, quase não entra no sapato. Se alguém te pisar sem querer (ou por querer, acontece hahaha), você vai sentir bem menos do que um calçado aberto... Dentre muitos outros benefícios!

Espero que tenham curtido as dicas! Vocês vão no Rock in Rio? Estão ansiosas? Quem queria ir mas não rolou dessa vez? Hahahaha, me contem! :D

Vichy Micellar Solution e Gel de Limpeza

14 de agosto de 2013

Essa semana eu comprei dois produtos da Vichy Laboratories para o rosto. O primeiro é o Micellar Solution, um demaquilante especialmente desenvolvido para peles sensíveis e com acne, e o segundo é um gel de limpeza profunda. Ambos são da linha Normaderm, indicada para quem tem pele oleosa e acneica.


O Micellar Solution é um dos demaquilantes mais neutros que eu já usei. Quando você coloca o produto no algodão e passa no rosto, parece que você está removendo a maquiagem com água. Ele quase não tem cheiro e não deixa aquela textura pegajosa no rosto. Além disso, ele tira a maquiagem com muita facilidade, não arde os olhos e não agride a pele. Não sei como ele funciona com maquiagens a prova d'água porque não uso nenhuma.

Eu só achei que tem que gastar produto demais para limpar o rosto completamente. Pode até ser porque eu uso muita maquiagem, mas tive que usar umas cinco bolinhas de algodão até remover tudo. Acho que esses 200 ml não vão durar quase nada comigo hahaha.


O Gel de Limpeza Profunda é recomendado para quem tem poros dilatados, brilho excessivo e imperfeições atribuídas a peles oleosas e com tendência à acne, ou seja, eu hahaha. Quando li essa descrição tive que comprar esse produto.

Estou lavando o rosto com esse gel quando acordo de manhã e antes de dormir. Deu pra sentir que ele limpa bem a pele, remove toda a oleosidade e deixa aquela textura lisinha e sequinha. Eu aplico ele com a minha esponja Konjac da Océane Femme.


O demaquilante custou R$54 e o gel de limpeza R$22. Comprei ambos na farmácia, mas você também encontra nesse site a linha Normaderm completa. Futuramente pretendo usar outros cosméticos dessa linha. E vocês, já usaram algum produto da Vichy?

Outlet da Loja Choies

13 de agosto de 2013

A Choies, loja internacional especializada nas últimas tendências da moda, acabou de fechar parceria com o Cerejas. Eles estão com uma seleção de mais de 80 produtos na liquidação, todos por menos de $22! Vale a pena dar uma olhadinha, né?


Essas são algumas peças que estão lá na liquidação! Para acessar o site é só clicar aqui!

Os Looks do Teen Choice Awards 2013

12 de agosto de 2013

Ontem aconteceu em Los Angeles mais uma edição do Teen Choice Awards, premiação onde o público elege por votação os melhores artistas teen do ano. O evento foi apresentado pela atriz Lucy Hale, da série Pretty Little Liars, e Darren Criss, de Glee.

















Lembrando que é verão nos EUA, então as celebridades estão usando muitas tendências que já estão chegando por aqui para a próxima estação! Nina Dobrev e Crystal Reed optaram por conjuntinhos estampados com calça comprida. Chelsea Kane, Lucy Hale e Cher Lloyd  usaram conjuntinhos croped. Essas são duas tendências fortes para o verão desse ano!

Eu fiquei apaixonada por todos os looks, mas o que eu mais gostei foi o da Cher! Preto e dourado é uma combinação perfeita. Qual foi o favorito de vocês? :D

Resenha: Primer Revlon Photoready

11 de agosto de 2013

Eu tenho que evitar de entrar na Renner, porque não consigo sair de lá sem comprar nada na sessão de perfumaria, hahahaha. Na sexta-feira passada acabei levando esse Color Correcting Primer da Revlon Photoready para experimentar:



Ele é um primer para o rosto todo e promete suavizar a pele, diminuir os poros, reduzir a aparência das linhas finas de expressão e uniformizar o tom da pele, neutralizando as áreas com cores roxas ou pálidas. Desses quatro benefícios, ele cumpre todos! Fiquei até surpresa com o resultado, minha pele ficou notavelmente mais suave e com aquela textura aveludada. Os poros dilatados ficaram quase imperceptíveis.

Esse primer também facilita muito a aplicação da base, porque espalha melhor e deixa a pele mais natural. Só o que eu não curti muito é o cheiro dele, lembra um pouco àquelas massinhas de modelar escolares. Mas depois da aplicação do produto, o cheiro some completamente.


Foto com primer e base Studio Fix da MAC na cor NC15.

Você pode usá-lo sozinho ou com base por cima, que foi o que eu fiz na imagem acima. O primer custou cerca de R$65 e vem 27 ml de produto. O preço é puxadinho mas valeu a pena! Você também encontra em lojas de cosméticos on-line.

Novidades da Océane Femme

10 de agosto de 2013

Eu tenho ficado cada vez mais impressionada com as novidades da Océane Femme! Dessa vez eu recebi da marca uma Esponja Konjac e uma embalagem com vinte e quatro Hastes Removedoras de Maquiagem para testar.



Esponja Konjac é muito interessante, ela é feita com a raiz de uma planta japonesa que tem o mesmo nome, muito utilizada na indústria de beleza e alimentos.

Na embalagem a esponja vem dura que nem uma pedra, levei um susto quando peguei hahaha, mas logo que você molha ela começa a amolecer e triplicar de tamanho. Ela fica incrivelmente macia e limpa o rosto como nenhuma outra esponja que eu já usei. Fiquei apaixonadíssima! O preço sugerido é R$12,90.

Quem nunca molhou a pontinha do cotonete no demaquilante para limpar um errinho na make? Pois bem, com as Hastes Removedoras de Maquiagem é só quebrar o lado que tem a linha azul, que a outra ponta do cotonete fica molhada! Bem fácil né? O demaquilante já vem dentro da haste, o que facilita demais a nossa vida! Preço sugerido: R$13,90.

Panini de Morango & Nutella

8 de agosto de 2013

Na semana passada eu vi em algum site que não me lembro o nome, essa receitinha de Panini de Morango e Nutella, que é super simples, rápida e fácil de fazer, meeeesmo! Você só precisa de duas fatias de pão de forma, morangos frescos e lavados, e Nutella a gosto.



O resultado é esse da foto abaixo! Eu cortei o meu panini em quatro pedaços, mas se você preferir pode só cortar ao meio ou deixar ele inteirinho mesmo. Salpiquei um pouquinho de raspas de chocolate meio amargo por cima para enfeitar.



Muito fácil né, gente? Leva só cinco minutinhos pra fazer e é uma boa opção de sobremesa ou lanche para várias ocasiões. Essa porção serve uma pessoa.

It's Black, It's White!

7 de agosto de 2013

Por mim podia ser inverno o ano inteiro, mas infelizmente essa estação maravilhosa já está quase chegando ao fim. Pra você que quer investir ao máximo nos looks das próximas semanas, que tal apostar no Black & White? Essa combinação clássica é uma das tendências mais usadas desse inverno. Vem cá que eu te dou umas dicas:



O minimalismo tem um conceito simples: menos é mais. Com peças super básicas da para criar um look chique e moderno, como esse da imagem.



As listras estão bombando nesse inverno! Depois do sucesso absoluto das calças listradas, muita gente resolveu investir em outras peças também, como blusas, shorts e saias. Estampas com grafismo e formas geométricas também estão em alta.



Se você não gosta muito do preto e branco puro, pode optar por usar um acessório colorido para deixar o look mais alegre. Pode ser um sapato amarelo, um cinto roxo, etc.



Um mix de estampas preto e branco também vai super bem, mas tem que saber combinar com bom gosto para não ficar exagerado demais. Dica: use uma peça com fundo preto e a outra com fundo branco predominante, para destacar ainda mais o black & white.

Inspiração: Decoração com Flores

3 de agosto de 2013

Experiência própria: não tem nada que deixe o ambiente mais alegre do que um jarro com flores! Pode ser na sua sala, no escritório, na mesinha de trabalho ou até mesmo na sua penteadeira. As flores dão um charme único na decoração:



O único ponto negativo é que as flores naturais exigem alguns cuidados. Você tem que trocar a água do jarro todos os dias e deixá-las pegando um pouco de luz natural, para que elas durem mais. Mesmo assim vale muito a pena! Vocês gostam?

Esfoliante Gommage Visage da Bourjois

2 de agosto de 2013

Pense num esfoliante delícia. Agora multiplique por mil. O Gommage Visage Booster D'Éclat da marca Bourjois com certeza entrou pra minha lista de produtos favoritos! Ele é enriquecido com polpa de laranja e brotos de bambu.



Como eu uso muitos produtos para remover a oleosidade da pele e para a acne, chega uma hora que minha pele começa a ficar opaca e ressecada. Por isso eu preciso de produtos que mantenham a luminosidade natural, como esse esfoliante. Desde a primeira aplicação eu já notei diferença, minha pele ficou mais macia, hidratada e limpa.



Ele não tem tantas esferas esfoliadoras, o que acaba sendo bom para quem quer usar o produto todos os dias, já que não agride a pele como alguns outros que já usei. Ele tem um cheirinho de laranja bem suave, que permanece na pele por alguns minutos após a aplicação.

O melhor eu deixei para o final: ele custou só R$23 na sessão de perfumaria da Renner! Eu achei um excelente preço para a qualidade do produto, ainda mais porque vem 75 ml na embalagem e você só precisa de um pouquinho a cada aplicação. Aprovadíssimo!