Festa Boa pra Cachorro!

28 de maio de 2013

Há uns dois meses atrás eu fotografei um evento pet que minha mãe fez aqui no Rio de Janeiro. Ela trabalha com gastronomia e faz catering de vários tipos de eventos, inclusive festas para animais de estimação. Esse em especial foi um casamento entre cachorrinhos produzido para a gravação de um programa de televisão. É muito amor, gente!




O casamento aconteceu no salão de festas Casuarinas, em Vargem Grande. Como eu só fiquei lá durante a organização não tenho fotos do evento em si, mas já deu pra ter uma noção do que foi, né? Viram que fofurinha a cachorrinha vestida de noiva? :D




A decoração, organização e catering foi feito pela minha mãe. Tinham também as comidinhas especiais para os convidados peludinhos, mas não deu para fotografar. Da próxima vez que ela fizer um evento pet eu mostro pra vocês!

Inspiração: Looks de Inverno

27 de maio de 2013

Pro friozinho já estar chegando aqui no Rio de Janeiro, é porque em outros estados do nosso país já deve estar nevando hahahahaha. Então nada melhor do que se inspirar em looks super estilosos para usar nessa nova estação!





Aproveite também para investir em tendências fortes para esse inverno, como couro, peças burgundy, militar, veludo, conjuntinhos, listras, combinações preto e branco, etc.

Filme: The Great Gatsby

22 de maio de 2013

Tinha um bom tempo que eu não ficava tão animada assim com o lançamento de um filme, mas The Great Gatsby está me fazendo contar os dias para a sua estréia aqui no Brasil. O motivo? Além de ser uma super produção, o elenco conta com nomes de peso, como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Isla Fisher e Carey Mulligan. A direção fica por conta do aclamado Baz Luhrmann, responsável por filmes como Romeo + Julieta e Moulin Rouge.



SINOPSE: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ter sido convidado pelo milionário para uma festa incrível em sua mansão, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

O filme se passa nos anos 20 e é baseado no clássico livro do escritor F. Scott Fitzgerald. Essa já é a quarta versão dessa história para o cinema, e parece que será a mais incrível!



Uma das coisas que mais chamam a atenção no longa com certeza é o figurino, que foi inspirado nos anos 20. Parte dele foi desenvolvido pela estilista Miuccia Prada e assinado por Catherine Martin, que é casada com o diretor Baz e já ganhou três Oscars. O elenco masculino foi vestido pela grife Brooks Brothers.

Como se não bastasse, a famosa joalheria Tiffany desenvolveu uma coleção especialmente para ser usada nas filmagens. Hoje, as jóias estão expostas na vitrine de sua loja em Nova York. É muito glamour pra um filme só, né minha gente?



A trilha sonora também não deixa nada a desejar! Vamos ouvir Florence and the Machine, Lana Del Rey, Jack White, Beyoncé, dentre outros artistas. O Grande Gatsby estréia nos cinemas brasileiros no dia 07 de Junho. Vamos ver sim ou com certeza?

Comprei: Sandália Petite Jolie

20 de maio de 2013

Tinha um tempinho que eu não encontrava nenhum sapato que eu realmente gostasse, mas no final de semana passado fui a um shopping que raramente vou aqui no Rio, e encontrei essa linda sandália da marca Petite Jolie. Fiquei apaixonada na hora!




Ela me lembrou muito as sandálias da Melissa, principalmente por ser de plástico. Achei ela super confortável e muito, muito linda! Não consigo mais tirar do pé hahaha. Para ver a lista dos sites que vendem a marca é só clicar aqui.

Salão Bossa Nova de Moda e Negócios

18 de maio de 2013

Ontem foi o último dia do evento Salão Bossa Nova de Moda e Negócios, que aconteceu na Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro. Muitas marcas se reuniram em um só espaço para apresentar as suas novas coleções aos revendedores. Como a boa abelhuda que sou, fui lá mesmo para conhecer lojas novas, ficar de olho nas tendências, e ver gente estilosa! :D




Uma lojinha muito fofa que achei por lá foi a Whatever Lola Wants, que tem um estilo bem romântico e casual. A Natália, que aparece comigo na foto abaixo, desenha as roupas e é dona da marca. Fiquei apaixonada pela t-shirt cropped da última foto.




Minha mãe fez o catering oficial do evento, e os cupcakes e sanduichinhos que estavam sendo servidos no stand eram do buffet dela. Ficaram bonitinhos, né? : ]



Outra marca cheia de personalidade é a carioquíssima Favela Hype, um verdadeiro paraíso para quem curte t-shirt, regatas, crop top, camisetas, etc. O site deles ainda não está no ar, mas a proprietária informou que em breve eles terão loja on-line.

Perfume Gabriela Mel e Pimenta

16 de maio de 2013

Como eu falei na postagem anterior, na terça-feira passada inaugurou a primeira loja da marca Quem Disse, Berenice? aqui no Rio de Janeiro, no Barra Shopping. É claro que não deu pra sair de lá sem nada, né? Como já estou cheia de maquiagens, inclusive da Berê, resolvi comprar o perfume Gabriela Mel e Pimenta para experimentar.



Confesso que não entendo muito de perfumes, mas acredito que ele tenha tons cítricos e amadeirados. O cheiro dele é bem forte a princípio, mas logo em seguida vai suavizando. A duração dele na minha pele foi média, fixou por mais ou menos três horas.



A embalagem dele é de vidro e a tampinha fofa em formato de coração é de plástico. Vem 75ml de produto e ele custou R$79,90. Achei o preço puxadinho, mas valeu a pena. Ele é ótimo para quem gosta de perfumes intensos e marcantes. Aprovadíssimo!

Inauguração da Quem Disse, Berenice?

15 de maio de 2013

Você que ama maquiagens e é carioca, já pode comemorar muito, porque ontem inaugurou a primeira loja da Quem Disse, Berenice? no Rio de Janeiro, no Barra Shopping. A marca, que pertence ao grupo O Boticário, trouxe muitos produtinhos lindos pra gente pirar!




A equipe do Cerejas chegou lá por volta das 15:30h, e a loja estava cheia de clientes curtindo a novidade. Mesmo assim, toda a equipe se mostrou disponível e super simpática. Amamos!

O que mais surpreende mesmo é a variedade de  produtos e cores que a loja oferece. Tem batons, sombras, esmaltes, pincéis, demaquilantes, perfumes, paletas, curvex... tudo que você precisa para fazer uma produção bacana e do jeitinho que você curtir.



Em breve mais lojas da Berê também abrirão pelo Rio e em outros estados, então fiquem de olho! Para acompanhar as novidades, acessem o Facebook da marca clicando aqui.

As Maquiagens do Met Ball

8 de maio de 2013

A maioria das mulheres que acompanham esses eventos super badalados gostam de ficar de olho nas maquiagens das famosas. É sempre legal para se inspirar e ter novas ideias. No MET Ball desse ano, o bom gosto que faltou na hora de escolher as vestimentas foi compensado nas maquiagens. Muitas estavam lindas, mas é claro, outras nem taaaaaanto.



Rosie Huntington-Whiteley optou por uma maquiagem leve em comparação a outras celebridades, mas mesmo assim estava lindíssima. Só achei que o batom estava meio fraquinho, parecia que ela já tinha passado há muito tempo, mas está valendo.




Quem me surpreendeu positivamente nesse evento foi a atriz Nina Dobrev! Ela marcou bem os olhos com delineador estilo gatinho, e deu uma boa iluminada com lápis prateado abaixo da linha d'água. A produção toda dela ficou muito linda!




Eu confesso que o vestido da Minka Kelly não passou nem perto de ser um dos meus favoritos, mas a maquiagem dela ficou linda! Esse tom de batom berry fosco combinou muito com a pele dela. Só a sobrancelha que deixou um pouco a desejar.




Quem também arrasou nos olhos marcados foi Emmy Rossum. Ela usou aquele clássico olho tudo e boca nada. Achei que a pele dela também estava muito bem feita.




A ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence escolheu uma maquiagem bem clássica. Essa tela no rosto ajudou a dar um ar mais dark ao look.




Quem exagerou na base foi a cantora Gwen Stefani. Deu pra ver de longe que o rosto dela estava emplastado de produtos, sem contar que a cor da testa está bem mais escura que o resto da pele. Mesmo assim, eu curti a maquiagem dos olhos e o batom vermelho.




Se Emma Watson disser que só passou máscara para cílios eu acredito. Achei a maquiagem dela totalmente sem graça, esperava algo mais elaborado, principalmente pelo tema do baile ser punk. Eu só amei as sobrancelhas bem penteadas.



A maquiagem da Dakota Fanning estava bem diferente, mas interessante. Curti também a da Kelly Osbourne, os olhos ficaram bem maquiados e esse tiara de aranhas é linda!



Eu até gostei da sombra vinho da Kristen Stewart, mas a pele estava brilhosa demais e o blush sumiu! Faltou também acessórios e um penteado que favorecesse mais ela. A Taylor Swift que estava com uma make poderosa! Adorei os olhos bem escuros.

Os 5 Melhores Looks do Met Ball 2013

6 de maio de 2013

Ontem a noite rolou mais uma edição do Met Ball no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O evento, que é patrocinado pela Vogue US, celebra todo ano a abertura de uma nova exposição de moda. Esse é considerado o baile de gala mais importante do mundo.

A edição desse ano foi chamada de Punk: Chaos to Couture. Justamente pelo evento abordar a influência que o movimento punk teve sobre a moda isso, algumas celebridades preferiram looks um pouco mais agressivos do que de costume.


Um dos visuais mais surpreendentes da noite com certeza foi o da Nina Dobrev, atriz principal da série The Vampire Diaries. Ela soube ousar sem ficar exagerada ou cafona. Adorei principalmente a maquiagem dela e o cabelo, ficou um mulherão!



Embora o tema tenha sido punk, Kate Beckinsale optou por ir de rosa e conseguiu ficar bem mais punk do que muitas celebridades no evento. As unhas pretas e os acessórios grandes deram personalidade ao visual. Muito linda!



Quem me decepcionou um pouco foi a Jennifer Lawrence, uma das minhas atrizes favoritas. Achei o vestido sem graça e parecido com outros que ela já usou, mas mesmo assim não perdeu seu charme. O sapato e a maquiagem foram muito bem escolhidos.



Quem mais chamou a atenção foi Anne Hathaway! A atriz apareceu super loira no evento e com um vestido pra lá de ousado, cheio de transparências. Não gostei muito dessa manga cheia de plumas e nem das unhas amarelas, mas mesmo assim ela arrasou. 



Rooney Mara fugiu do óbvio e foi a um evento punk toda de branco! Cor que parece ser uma das suas favoritas, já que não é a primeira nem segunda vez que ela usa. O batom escuro deu um contraste perfeito com o visual. Só não curti muito os cabelos presos.

Trendy: Couro

4 de maio de 2013

O inverno é bom para tomar um chocolate quente, ver um filminho e ficar de baixo das cobertas. Mas quando você tiver que sair, vá de couro! Ecológico ou sintético, é claro.


As peças em couro são super versáteis e agradam desde meninas mais despojadas, até as fashionistas mais exigentes. Ou seja, sempre vai ter algo que combine com você.

As jaquetas e calças de couro são as peças mais procuradas, mas também vale a pena investir em outras menos comuns, como vestidos, shorts e saias. Além disso, a diversidade de cores está maior a cada ano que passa, permitindo combinações mais alegres.


Eu sou assumidamente viciada em couro sintético! Tenho mais de seis peças no meu guarda roupa, mas aqui no Rio de Janeiro é praticamente impossível usá-las em outras épocas do ano. E vocês, também curtem? Quais são as suas peças favoritas?

Lenços Esfoliantes da Nivea

2 de maio de 2013

Essa semana eu comprei em uma farmácia de SP os lenços esfoliantes da Nivea Visage. A embalagem vem com 20 unidades e custou R$25. Eles prometem remover a maquiagem, controlar a oleosidade da pele e combater cravos e espinhas.



O lenço tem dois lados: um liso para remover a maquiagem e outro com uma textura suave para esfoliar. Eu realmente senti minha pele mais lisinha depois do uso, mas esse lado esfoliante não remove a maquiagem direito, tem que passar várias vezes até sair por completo. Eu tenho usado dois lenços por causa disso, então pra quem só tem interesse em remover a maquiagem, talvez não valha a pena comprar esse especificamente.

Sobre o controle da oleosidade e combate da acne, eu não senti muita diferença em comparação aos outros lenços demaquilantes da Nivea Visage. Todos eles deixam a pele sequinha após o uso. Achei que ele valeu mais a pena mesmo pela esfoliação.