Série: The Carrie Diaries

18 de fevereiro de 2013

Depois de ver muitos sites falando super bem da série The Carrie Diaries, que conta a história da famosa personagem Carrie Bradshaw, de Sex and the City, quando adolescente, eu fiquei curiosa para começar a assistir e conferir o porquê de tanto bafafá!



A trama se passa no ano de 1984. Após a perda da mãe, a jovem Carrie, seu pai, e sua rebelde irmã mais nova, estão tentando dar continuidade as suas vidas. Na escola, Carrie conta com a ajuda de seus amigos e também acaba se apaixonando por Sebastian Kydd, um novo aluno que todos acham lindo. Isso acaba despertando a ira da menina mais popular da escola.

O pai de Carrie consegue para ela um emprego de meio período em Manhattan, Nova Iorque, e é aí que começa o amor dela pela cidade. Lá, ela conhece Larissa Loughton, uma mulher moderna, bem sucedida e despojada que trabalha para a revista de moda Interview. Ela acaba introduzindo Carrie ao mundo da moda, festas, bebidas e drogas.



Na minha sincera opinião, a série não trás praticamente nada de novo. É aquele mesmo drama clichê adolescente de todos os filmes de high school americano: tem um grupinho de meninas populares, o bonitão da escola, a irmã revoltada, os melhores amigos, o pai super protetor, etc. Só por causa disso a série é ruim? Não, a série é até bem divertida pra quem gosta de tramas desse tipo.

Embora The Carrie Diaries conte como foi a juventude da personagem principal de Sex and the City, uma série não tem nada a ver com a outra. Quem está querendo começar a assistir esse programa achando que vai substituir o vazio deixado por SATC, pode acabar se decepcionando.



Eu até que estou curtindo The Carrie Diaries, mas confesso que ficou longe de ser uma das minhas séries favoritas no momento. Eu acabei criando uma expectativa muito alta depois das ótimas críticas que li. A impressão que eu tive é que a série está sendo mais comentada por estar relacionada a Sex and the City, e não por ser muito boa em si.

Produtos da Abalô Cosméticos

15 de fevereiro de 2013

Essa semana eu recebi mais uma felicidade em caixinha: os produtos que a marca Abalô Cosméticos mandou para eu experimentar chegaram!


Deo Colônia Seduction foi o primeiro produto que eu quis experimentar. Ela é bem refrescante e tem uma fragrância cítrica frutal muito gostosa, daquelas que você quer ficar sentindo o cheirinho o tempo todo. É ideal para usar após o banho.

A Deo Colônia Soft tem uma fragrância mais forte no começo, mas aos poucos vai suavizando. Essa é ideal pra quem gosta de perfumes de lavanda, alfazema, e aromas do campo em geral. O cheirinho dela é bem assim nesse estilo.


A Loção Pernas & Pés é um hidratante para essas áreas mencionadas, que eu amei na mesma hora que experimentei. Ele é super fácil de espalhar e rende bastante, além disso, não deixa a pele com aquele aspecto de melado depois do uso.


O Esfoliante Corporal Seduction deixa a pele bem lisinha. Ele vem com bastante esferas esfoliadoras, do jeito que eu gosto. A única coisa que eu não curti muito é que ele não é tãaao perfumado. A mesma coisa vale para o Sabote Líquido Seduction, que cumpre com o prometido e deixa a pele com um aspecto ótimo, mas não tem muita essência.

Ganhei também uma loção Hidratante Deodorante Seduction, que vem 200g de produto, ou seja, bastante coisa. Ele nutre bem a pele e tem um cheirinho muito suave. A textura dele é bem consistente, lembrando um pouco uma pomada. Nos primeiros minutos eu achei que ele ficou meio melado na pele, mas depois some e fica tudo certo :]


A melhor notícia eu guardei para o final: os precinhos são super em conta, principalmente levando em consideração a qualidade dos produtos. Quem quiser dar uma conferida ou fazer umas comprinhas, é só acessar o site da Abalô Cosméticos clicando aqui.

Esses produtos foram enviados pela marca em questão e divulgados gratuitamente.

Trendy: Leggings

14 de fevereiro de 2013

As calças leggings são despojadas, confortáveis, ficam lindas com várias combinações, e da para usar em diferentes ocasiões. A maioria dos modelos abaixo estão a venda no site do Ebay, é só clicar aqui para conferir.



No inverno desse ano, as leggings virão com bastante variedade de estampas: desde a preta lisa básica, até a cheia de desenhos em quadrinhos. Vai ser impossível resistir! Eu separei alguns looks do site LookBook para nos inspirarmos:



Quem está procurando leggings para comprar, eu fui na Renner na semana passada e vi várias bem bacanas. Inclusive comprei uma de esqueleto muito diva, depois mostro aqui.

As Maquiagens do Grammy Awards

12 de fevereiro de 2013

No domingo passado rolou a 55° edição do Grammy Awards, premiação que elege os melhores artistas da música americana. Honestamente, eu não assisti porque eu não curto muito praticamente nenhum artista que concorre, mas não pude deixar de reparar nas maquiagens perfeitas que as famosas estavam usando. Por isso, eu resolvi fazer uma uma seleção das que eu achei mais bonitas:




As mais lindas da noite na minha opinião, Katy Perry e Carrie Underwood arrasaram na maquiagem sem precisar ousar. Elas investiram nos cílios postiços, olhos destacados sem exagero e batom clarinho. Um luxo!



Kat Dennings, mesmo usando uma maquiagem bem parecida com a da sua personagem na série 2 Broke Girls, não passou despercebida. Ela optou por um batom escuro perfeito, mais puxado pro cereja, e um delineador de gatinho fofo. Amei!



Gatas também estavam Kaley Cuoco, Beyoncè, Taylor Swift, Alexa Chung, Allisson Williams e Rihanna, nessa respectiva ordem nas fotos acima. Quem vocês acharam mais bonita?

Coleção Archie's Girls da MAC

11 de fevereiro de 2013

Eu ainda estou para conhecer uma mulher que ame maquiagens e não babe nas coleções limitadas da MAC! Dessa vez, a marca se inspirou no famoso quadrinho dos anos 50, Archie's Girls, e trouxe uma coleção super colorida e embalagens bem fofas.


Nos quadrinhos, Archie era disputado por Betty e Verônica, duas meninas rivais com personalidades bem diferentes. Baseando-se nisso, a MAC desenvolveu essa linha com cores claras para representar Betty, e intensas e escuras para Verônica:



Essa coleção já está a venda nas lojas da MAC americanas, mas não achei nenhuma data de previsão para chegar aqui no Brasil. Vamos aguardar, né?

Não Curte Carnaval?

8 de fevereiro de 2013

Se você é daquelas que tranca as portas e fecha as cortinas durante o Carnaval, bem vinda ao clube. Eu gosto de aproveitar esses dias de folga para me divertir do meu jeito: um balde de pipoca, Coca Zero e filmes a perder de vista! Por isso eu fiz uma listinha de dez filmes que eu vi nos últimos meses para compartilhar com vocês:



AMOR E OUTRAS DROGAS - Um filme super fofo com dois atores mais fofos ainda: Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal. Anne interpreta uma mulher que sofre de Parkinson, e ele, um mulherengo vendedor de remédios que acaba se apaixonando por ela.




SOMBRAS DA NOITE - Pra quem curte um filme bem louco com Tim Burton na direção, não pode deixar de ver esse. Johnny Depp interpreta um vampiro que, após ficar trancado por 200 anos dentro de um caixão por causa de uma bruxa, retorna para ajudar a sua atual família e reencontrar seu verdadeiro amor.




SETE DIAS COM MARILYN - Para relembrar um pouco a vida da maior diva do cinema, esse longa conta a história de um assistente de direção que, durante a gravação do filme O Príncipe Encantado, se apaixonada pela atriz Marilyn Monroe.




VICKY CRISTINA BARCELONA - Pra invejar a beleza da atriz Scarllet Johansson! O filme conta a história de duas amigas que viajaram para Barcelona, e acabaram se envolvendo sexualmente com um artista boêmio e sua perturbada ex-esposa.




CARTAS PARA JULIETA - Com a lindinha Amanda Seyfried, esse filme é para quem gosta de romances bem melados. Ela interpreta uma jovem americana que viaja para a Itália e acaba descobrindo um grupo de mulheres que responde à cartas de amor deixadas em um muro. Ela encontra uma carta escrita há mais de 50 anos atrás e decide responde-la. Inspirada, a autora da carta decide voltar para Itália em busca do seu verdadeiro amor.




CLOVERFIELD - Um grupo de jovens está em uma festa de despedida de um amigo em Nova Iorque, quando a cidade começa a ser atacada por uma criatura gigantesca. Diferente de outros filmes de terror, esse foi gravado do ponto de vista de um dos amigos, que segura uma câmera durante todo o ataque. Que nem Bruxas de Blair, sabe?




500 DIAS COM ELA - Até gosta de romance, mas já está cansada dos finais previsíveis? Então esse é um filme que você não pode perder. Com os lindos Joseph Levitt e Zooey Deschanel interpretando um casal com diferentes opiniões sobre o amor.




CISNE NEGRO - Vencedor do Oscar, esse filme trás uma perfeita atuação da atriz Natalie Portman. Ela vive uma jovem bailarina com problemas psicológicos escolhida para interpretar o cobiçado papel principal da peça Cisne Negro. O elenco conta também com as atuações de Mila Kunis e Winona Ryder.




O DIA QUE A TERRA PAROU - Keanu Rives interpreta um extraterrestre enviado ao nosso planeta para dizer que precisamos aprender a conviver com as outras espécies que aqui vivem, ou a raça humana será exterminada. Por ser considerado hostil, os humanos começam a ataca-lo e persegui-lo. Já vi trezentas vezes e amo esse filme :]




BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR - Mesmo não comprando essa história de que Kristen Stewart interpreta uma personagem "mais bela" que Charlize Theron, eu adorei a nova versão do clássico conto infantil. No filme, Branca de Neve junta-se ao caçador para retomar o reino do seu pai, agora governado pela rainha má.

Preview da Coleção de Inverno da Renner

6 de fevereiro de 2013

Renner está cada vez me surpreendendo mais! Nos últimos dois meses eu só tenho comprado roupas na loja e volto toda semana para dar uma olhadinha no que chegou de novo. Olhem o que virá para a coleção de inverno desse ano:



As peças estão mega estilosas e modernas! O que mais me surpreendeu foi que a marca trouxe muitas tendências bem atuais e que estão super em alta no exterior, como estampas galaxy, leggings estampadas, listras pretas e brancas, moda militar, etc.



A partir desse mês já vamos começar a ver algumas dessas belezinhas nas lojas! Aos poucos todas vão chegar, mas infelizmente não tem data marcada.

Testei: Blush Orgasm da NARS

4 de fevereiro de 2013

Esse foi o primeiro produto da marca NARS que eu comprei. Sempre ouvi falar muito desse blush Orgasm nas mídias sociais, mas só tive vontade de compra-lo mesmo quando o vi pessoalmente na loja da Sephora, no shopping VillageMall. A cor dele é um rosa intenso puxado para o pêssego, bem cintilante e com brilhos dourados de leve. Um luxo!



Ele vem super protegido dentro da caixinha, com um papelão preto envolvendo o produto, e a embalagem por fora é bem elegante, toda emborrachada. Na parte da frente, só vem escrito o nome da marca em branco e embaixo tem um adesivo com informações básicas. Na parte de dentro tem um espelho, e por cima do blush vem uma película de proteção.



Na pele eu achei o efeito incrível, ele fica bem natural e não da aquele aspecto grosseiro. Além disso, ele é pigmentado na medida certa, não fica muito forte nem muito fraco na primeira aplicação no rosto, o que permite que você espalhe com mais facilidade.


NOTA: 5/5

Realmente o blush Orgasm é excelente, mas eu não compraria ele novamente pelo preço que eu paguei. Nos sites gringos que vendem NARS ele costuma sair a $28.

Testei: Batons Matte da NYX

2 de fevereiro de 2013

Das comprinhas que eu fiz esse mês, a primeira resenha que eu quis trazer pra vocês foi a dos batons foscos da NYX, que comprei no site da Cherry Culture. Algumas pessoas me pediram para falar se eu gostei, se eram bons, se valiam a pena e tudo mais, então vamos lá!



Eu escolhi as cores Pale Pink, Hippie Chic, Tea Rose e Natural. Essas duas últimas são praticamente idênticas, confesso que me arrependi um pouco nessa escolha, mas no site não pareciam ser. Por isso eu aconselho vocês a sempre procurarem resenhas que mostrem as cores dos batons que vocês querem comprar na pele, para ter certeza de que é aquilo mesmo.

A embalagem dos batons é bem moderninha e fofa! Tem uma transparência na metade que mostra a cor, então fica bem fácil na hora de pegar para usar. Eles também são bem cremosos e pigmentados, então nos lábios a cor fica igual a da bala do batom. Só teve uma coisa que eu não gostei: a durabilidade. Mais ou menos uma hora e meia depois que eu passei a cor já começou a desbotar, exceto pelo Tea Rose e Natural, que tem uma boa duração.



A melhor notícia eu guardei para o final, é claro! Cada batom custou só $5, cerca de R$10! Achei o preço excelente para a qualidade do batom. É uma ótima opção pra quem não quer gastar muitos obamas em batons nas compras internacionais. A NYX também tem quiosques em alguns shoppings aqui no Brasil, como no Pátio Paulista em SP e no Barra Shopping aqui no Rio, só que os preços são bem mais caros.



NOTA: 4/5

Dei nota 4 para eles porque essa questão da durabilidade acaba pesando um pouco. Se você tiver que ficar retocando toda hora, o batom vai acabar rapidinho.