Resenha: Natura Sève Luz do Sol

3 de dezembro de 2013

O Sève Luz do Sol é o mais novo lançamento da Natura para o verão. Segundo a embalagem, o produto é um óleo para banho de textura muito leve e fácil aplicação na pele. Com uma fragrância refrescante, oferece uma fórmula delicada com hidratação e toque aveludado. No modo de uso, eles explicam que é só aplicar no corpo, exceto no rosto, e enxaguar.



Confesso que não sou muito fã de óleos corporais por que não gosto da textura "gordurosa" que eles deixam na pele após o uso, e com esse da Natura não foi muito diferente. Embora ele realmente tenha uma consistência bem leve em comparação a outros óleos que já usei, não gostei da sensação dele no corpo após o enxágue.

Uma coisa que me impressionou bastante foi como ele deixou minha pele hidratada e suave, mesmo usando sabonete líquido após o enxágue do óleo. Só tenho usado ele dessa forma agora. O cheirinho dele também é uma delícia e deixa o corpo super perfumado, acredito que quem gosta de óleos corporais vai se dar muito bem com ele. Preço sugerido: R$66,90.



4 comentários

  1. Ainda não conheço este óleo, mas como a Natura sempre arrasa, não tenho dúvidas que deve ser ótimo!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da dica! Esse tipo de produtinho é msm super prático para usar no banho!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente, também não gosto muito de óleos!

    ResponderExcluir