Série: The Carrie Diaries

18 de fevereiro de 2013

Depois de ver muitos sites falando super bem da série The Carrie Diaries, que conta a história da famosa personagem Carrie Bradshaw, de Sex and the City, quando adolescente, eu fiquei curiosa para começar a assistir e conferir o porquê de tanto bafafá!



A trama se passa no ano de 1984. Após a perda da mãe, a jovem Carrie, seu pai, e sua rebelde irmã mais nova, estão tentando dar continuidade as suas vidas. Na escola, Carrie conta com a ajuda de seus amigos e também acaba se apaixonando por Sebastian Kydd, um novo aluno que todos acham lindo. Isso acaba despertando a ira da menina mais popular da escola.

O pai de Carrie consegue para ela um emprego de meio período em Manhattan, Nova Iorque, e é aí que começa o amor dela pela cidade. Lá, ela conhece Larissa Loughton, uma mulher moderna, bem sucedida e despojada que trabalha para a revista de moda Interview. Ela acaba introduzindo Carrie ao mundo da moda, festas, bebidas e drogas.



Na minha sincera opinião, a série não trás praticamente nada de novo. É aquele mesmo drama clichê adolescente de todos os filmes de high school americano: tem um grupinho de meninas populares, o bonitão da escola, a irmã revoltada, os melhores amigos, o pai super protetor, etc. Só por causa disso a série é ruim? Não, a série é até bem divertida pra quem gosta de tramas desse tipo.

Embora The Carrie Diaries conte como foi a juventude da personagem principal de Sex and the City, uma série não tem nada a ver com a outra. Quem está querendo começar a assistir esse programa achando que vai substituir o vazio deixado por SATC, pode acabar se decepcionando.



Eu até que estou curtindo The Carrie Diaries, mas confesso que ficou longe de ser uma das minhas séries favoritas no momento. Eu acabei criando uma expectativa muito alta depois das ótimas críticas que li. A impressão que eu tive é que a série está sendo mais comentada por estar relacionada a Sex and the City, e não por ser muito boa em si.

11 comentários

  1. Com certeza a animação em torno dela é por conta de Sex and The City. Mas como você disse, não tem nada a ver a não ser a personagem principal e mesmo assim... nada a ver. :P

    Pretendo ver um episódio mas já sei que não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo também...E já estou adorando...
    Fui comprar o livro esses dias e não tinha mais...Erá todas as fashionistas já compraram e não deixaram pra mim?

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To doida pra assistir, parece ser muito legal!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essa série!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Só que as roupas não são muito fiéis aos anos 80 né...

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  6. Já li em outro blog dessa serie, deve ser ótima mesmo então
    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mto legal! beijos ;*
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito dessa série. nunca vi um episódio de Sex and the city, mas depois que comecei a assistir TCD me interessei em ver, mas sei que uma série é totalmente diferente da outra...
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. me inspiro várias vezes em séries, e desde que gossip girl acabou e sex and the city também, the carrie daries tem sido a minha vida, eu adoro demais a série, mas me deixa um pouco a desejar no quesito carrie, já que eu amooo a sarah jessica parker, e ver outra pessoa sendo carrie é meio estranho sabe, mas ta valendo! amei o post! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. A série era legal, mas já tá ficando chata...
    Todo esse drama adolescente já tá ficando "demais" pra mim!

    Eu recomendo, pra quem gostar de Musical: SMASH!

    ResponderExcluir
  11. Isso é verdade, eu criei uma expectativa muito alta com relação a série, mas no decorrer dos episódios vi que não era lá essas coisas.

    ResponderExcluir