Série: The Client List

6 de janeiro de 2013

Eu comecei a assistir The Client List depois de ver a chamada na Sony, canal que exibe a série aqui no Brasil todos os domingos ás 21:00h. O que mais me chamou a atenção foi ver a atriz Jennifer Love Hewitt, de Ghost Whisperer, em um papel tão peculiar.



Jennifer interpreta a dona de casa texana Riley Parks, que foi abandonada pelo marido com dois filhos e um monte de dívidas para pagar. Ela aceita um emprego em um SPA, e descobre que algumas massagistas fazem um pouco mais do que dar massagens para ganhar uma grana extra. Sozinha, com uma casa para sustentar e dois filhos para criar, Riley terá que aprender a ser uma mulher de negócios.

Uma coisa que eu não sabia até terminar de ver a primeira temporada toda é que The Client List é baseada em uma história real, e além da série, também tem um filme com o mesmo nome e a mesma atriz no papel principal.



No começo foi bem diferente ver Jennifer em um papel tão sensual onde a maior parte do tempo ela aparece com roupas íntimas. Pra quem também acompanhou Ghost Whisperer acho que vai ter a mesma impressão, mas logo logo você acostuma.

Eu assisti todos os 10 episódios da primeira temporada em três dias e adorei o desenrolar da história. A série tem uma trama bem interessante e ótima de acompanhar. Achei muito bacana ver como a Riley passou de uma pobre coitada abandonada pelo marido para uma mulher forte e decidida. Embora não seja bem o estilo de série que eu costumo acompanhar, com certeza vou continuar assistindo as próximas temporadas de The Client List.

18 comentários

  1. Essa série é maravilhosa! Uma das minhas preferidas, por todo o contexto, as graças e toda a brincadeira que tem ao redor. A Jennifer mostra cada vez mais, a capacidade como atriz que tem. Em Time of your life, depois pra Ghost Whisperer e agora Client List, que é totalmente diferente dos papéis que ela vem interpretando.
    Confesso que na minha opinião, ela é uma das melhores atrizes. Se pegar papel dela, por papel. Muito boa.

    Adorei a resenha!
    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pretendo começar a ver nessas férias, parecer ser muito bacana mesmo!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Xoxo Vanessa!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti ;/

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Brechó do Finíssimas, já conhece?
    http://finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa série tem jeito de ser ótima. Deu vontade de ver. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, passei aqui para retribuir sua visita no meu blog, [obrigada viiu =)].. Ahhh e sobre seu post acho que com o que você disse sobre essa série, eu vou tentar assistir.... Gostei do seu blog, já estou seguindo ele...
    Bjkss
    Feliz 2013
    thiismyreallife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vejo pedacinhos dessa série, no começo eu fiquei meio chocada de ver ela interpretando toda sexy e tal, mas depois achei ótimo terem escolhido ela para fazer. Vou ver se começo a acompanhar ^^

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia., mas gostei do enredo parece ser uma serie bem peculiar. Gosto mt dessa atriz! Ah te indiquei para um meme, se quiser fazer.. rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, super interessante!
    Beijos

    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aai eu acho essa atriz tãaaaoo linda!!
    nunca parei pra ver a série desde o início, sempre vejo episódios picados e é bem bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A série parece ótima!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Assisti alguns episódios, mas não me apeguei!
    Tô assistindo The Beauty & The Beast na Universal... Tô adorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O que mais me impressiona é como essa mulher não envelhece, rs. Tá sempre linda!

    ResponderExcluir
  13. gosto da Jennifer. Parei na segunda temporada de Ghost Whisperer e preciso continuar a vê-la, era bem bacaninha até.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Vi anunciando a série em algum canal , não me recordo qual . Lembro que a vinheta é bem divertida HAHAHAH vou conferir depois , adorei o post e o blog , estou seguindo :D
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo séries e tenho visto várias, quem sabe essa não entra pra minha super listaa! haha
    Adorei a indicação e o post amore. <3
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenhas! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa série... Não sei se ia gostar o_Õ

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou APAIXONADA pela Jennifer, acho ela linda, elegante, um mulherão. Assisti mais de 20 vezes cada capitulo de cada uma das 5 temporadas de Ghost Whisperer e realmente, foi um choque vê-la em the client list com as roupas que ela usa, acho qeu acostumei em ver ela com aquelas roupas lindas e vestidos deslumbrantes do outro seriado.
    Confesso que não consegui tempo pra ver the client list, vi somente o primeiro episódio, mas quem sabe, acho que deve ser muito bom. :)

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  18. Acompanho a serie desde que vi na Sony tbm, e acabei de assistir o filme! Mas prefiro a série rs!

    Dá uma passada no blog?! Beijos!

    http://olheparasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir