Especial Halloween #03

29 de setembro de 2012

Que tal aprender a fazer uma pizza de fantasmas para a sua festa de Halloween? Eu e uma amiga nos inspiramos em algumas imagens de comidas temáticas, e na semana passada desenvolvemos essa receita super fácil, que acabou dando muito certo.


Os fantasminhas são feitos de queijo mussarela, e para corta-los de forma que fiquem todos iguais, você precisa cortar uma latinha de refrigerante tirando a parte de cima dela e a base. Quando ficar só o meio da lata, você molda ela em formato de fantasma com as mãos mesmo, tomando bastante cuidado para não se cortar. Quando você for fazer, vai ver que é bem fácil.


1 pacote de massa para pizza de frigideira da Massaleve
1 pacote de molho de tomate
2 dentes de alho picadinhos
300g de queijo mussarela
100g de azeitonas pretas
Azeite, sal e orégano


1. Em uma panela em fogo baixo, coloque um fio de azeite e em seguida o alho picadinho. Espere alguns segundos até ele dourar, e acrescente o molho de tomate. Coloque sal e orégano ao seu gosto, e desligue o fogo da panela, deixando o molho esfriar.

2. Aproveite enquanto o molho está esfriando para cortar as fatias de queijo em formato de fantasminhas com o molde em lata. Corte as azeitonas de duas formas, uma bem pequena para fazer os olhinhos dos fantasmas, e outra um pouco maior para fazer a boca.

3. Em uma frigideira anti-aderente ainda sem ir ao fogo, coloque uma massa e passe o molho de tomate por cima deixando as bordas sem. Acrescente os fantasminhas e logo em seguida posicione as azeitonas cortadas para criar os seus rostinhos. 

4. Leve a frigideira ao fogo baixo com tampa, e aguarde cerca de dois a três minutos, até a parte de baixo da massa dourar, o queijo derreter, e o molho ficar quente. Não deixe de observar a pizza para não queimar o fundo. O resultado deverá ser parecido com esse:


A quantidade dos ingredientes servem para fazer o pacote inteiro de massas de pizza. Se você quiser fazer menos, é só reduzir as quantidades.

O legal dessa receita é que ela é bem versátil, você pode faze-la em uma festa grande, ou apenas uma pequena comemoração com alguns amigos. Além disso, ela tem uma aparência bem divertida e vai agradar crianças e adultos ;D

As Ilustrações de Fabian Ciraolo

26 de setembro de 2012

O ilustrador Fabian Ciraolo cria imagens com personagens e personalidades famosas, porém com um estilo bem diferente do original que estamos acostumados a vê-los:




Da primeira imagem a esquerda até a última a direita as ilustrações mostram Frankenstein, Princesa Diana, Edward Mãos de Tesoura, Capitão Planeta, e Esqueleto e She-ra do desenho He-Man. Gostaram da arte dele? Tem mais aqui!

Meus Looks Favoritos dos Emmy Awards

24 de setembro de 2012

Como vocês devem saber, ontem aconteceu a 64° edição da premiação Primetime Emmy Awards, que foi transmitido ao vivo pelo canal Warner Channel. Separei alguns looks que achei fantásticos:



O melhor look na minha opinião com certeza foi o da Kelly Osbourne! Ela estava com o cabelo perfeito, um vestido que combinava com a cor dele, e um batom vinho que acabou sendo o toque que faltava para a combinação ficar impecável. Eu amei!

Kat Dennings é uma das minhas atrizes favoritas no momento. Quem conhece o meu blog há muito tempo sabe disso, pois já falei nela várias vezes dela aqui. Achei o vestido vermelho fechado bem simples, mas clássico. Gostei!

Quem escolheu ousar bastante no tapete vermelho foi a atriz Ginnifer Goodwin. Ela usou um vestido bem diferentes das demais atrizes que estavam na premiação e acabou se destacando. Eu achei lindo, mas acho que ela poderia ter usado sem o cinto laranja.

Jane Levy, que interpreta a personagem Tessa na série Suburgatory optou por um vestido azul bem alegre e jovem, tudo a ver com ela.



Quem ousou e arrasou também foi a atriz Hayden Panettiere. A combinação do tecido leve azul escuro com o fundo rico em detalhes dourados chamou bastante atenção. Um dos melhores looks da premiação, com certeza.

Zooey Deschanel usou um vestido azul claro bem princesa, a cara dela! O penteado e a maquiagem ficaram lindos também.

Uma das poucas que optaram por usar um vestido preto, January Jones investiu em um design bem futurista. Super me vi usando um desses se algum dia na minha vida eu tiver a oportunidade de participar de um evento desse porte (provavelmente nunca).

Jessica Pare foi super classuda e diva. Uma combinação simples e clássica de preto e branco, com um batom vermelho para dar destaque. Super elegante, me lembrou até um pouco a Dita Von Teese com essa maquiagem.



Acima são algumas das maquiagens que eu achei mais bonitas dos Emmy. Muitas atrizes usaram lábios destacados com cores escuras de batons, e olhos com delineador.

Testei: Gloss Snob da M.A.C.

23 de setembro de 2012

Já faz um tempinho que a M.A.C. lançou a coleção Fashion Sets, desenvolvida a partir das cores de batons mais vendidos da marca, e é claro que o queridinho Snob não podia faltar, né? Sendo assim, é possível encontrar nas lojas um esmalte, batom e gloss com essa mesma cor.

Eu comprei o gloss há mais ou menos um mês atrás e achei a cor linda, realmente bem parecida com o batom Snob, só que uma coisa que me incomodou muito é que nos lábios ele fica meio craquelado e melado. Não é aquele gloss que quando você passa deixa os lábios com a cor uniforme. Pra quem olha, parece que o produto é aguado, mas na verdade ele tem uma consistência bem firme.

As imagens acima pertencem ao site temptalia.com

Como vocês podem ver nessa última foto, é exatamente assim que ele fica nos lábios. A cor é realmente linda, mas pra ser honesta, eu tenho outros gloss que dão exatamente o mesmo efeito quando usados em cima do batom Snob e custaram bem mais barato do que R$80. Não fiquei satisfeita com a minha compra, e não achei que valeu a pena o valor, eu poderia ter comprado um outro batom, por exemplo. 

Especial Halloween #02

22 de setembro de 2012

Os cupcakes conquistaram os nossos corações, isso ninguém pode negar. Eles já garantiram o seu espacinho nas mesas de doces em qualquer festa ou comemoração, por isso, eles também não podem faltar no Halloween.


O bom dos cupcakes é que além de lindos e gostosos, eles não tem um padrão a ser seguido. Você pode escolher fazer a massa e o recheio dos sabores que você quiser, e para confeitar é só usar a sua criatividade, e fazer aquela decoração que tiver mais a ver com a sua festa.



Uma boa dica pra você que compra abóboras para fazer aquela tradicional carinha de espanto nela, é aproveitar a parte interna para fazer a massa. Pra ser muito sincera, nunca comi nenhum cupcake de abóbora, mas imagino que não fique com aquele gosto muito forte. Quem quiser aprender é só clicar aqui que tem uma receitinha muito bacana.

Especial Halloween #01

20 de setembro de 2012

O Halloween é uma das festas mais tradicionais lá nos Estados Unidos, e é comemorado todo dia 31 de Outubro. Aqui no Brasil é mais conhecido como Dia das Bruxas.

Embora seja uma data comemorativa que não faz parte do nosso calendário, eu e uma amiga minha todo ano organizamos uma festa e chamamos os nossos amigos para participarem. Esse ano faremos a nossa terceira festa, pra gente já virou tradição! 




Se vocês também comemoram o Halloween, fiquem de olho aqui no blog porque toda semana darei dicas e ideias bem legais de decoração, comidas e bebidas temáticas, fantasias, etc.

Jelly Agora é Clube Melissa!

18 de setembro de 2012

Ótima notícia pra quem é fã das sandálias mais fofas e cheirosas do mundo. Os boatos que rolaram em Julho desse ano sobre a marca Melissa abrir lojas próprias no Brasil é verdade! Todas as quarenta e duas lojas da Jelly aqui no nosso país vão virar Clube Melissa, e aos poucos elas vão aplicar o novo layout e alterar o nome da fachada.



Você deve estar se perguntando o que tem de tão incrível nessa mudança, né? Pois bem, a partir de agora você poderá encontrar nas lojas as coleções completas dos sócios da Melissa, como Vivienne Westwood, Julia Petit, Alessandra Ambrósio, dentre outras.

A Grendene, grupo responsável pela marca, anunciou também que até 2014 eles querem chegar a 200 lojas aqui no Brasil. Vai ser Melissa pra tudo quanto é lado minha gente!

Eu Quero: Forma de Gelo Moustache

17 de setembro de 2012

To querendo demais essas forminhas de gelo de bigode, olhem que linda!




Super bacana pra receber os amigos em casa, né? Adoro essas coisinhas divertidas. Quem também tiver ficado com vontade de comprar, é só clicar aqui.

Soundtrack: The Band Perry

16 de setembro de 2012

Hoje no soundtrack eu resolvi trazer pra vocês uma banda bem diferente das outras que eu já postei nessa sessão, a The Band Perry. Eles são um trio estadunidense de música country de muita qualidade, diferentes de muitas nesse estilo que a gente está acostumado a ouvir. Conheci na semana passada, mas já quis logo vir mostrar pra vocês.







As músicas deles são bem leves, ideais para ouvir naquela viajem longa de ônibus, na redinha da varanda de casa, fazendo uma caminhada na praia, etc. A voz da Kimberly, vocalista da banda, é super gostosa de ouvir. Vale muito a pena dar uma conferida na banda ;)

Eu Quero: Colares Estilo Tatuagem

14 de setembro de 2012

Vocês já viram como são legais esses colares inspirados em tatuagens? A maioria deles tem um estilo meio old school, e são desenhos feitos a mão. Olhem que demais:




Aqui no Brasil eu ainda não vi nenhuma loja vendendo, mas pra quem assim como eu também ficou super interessada em adquirir um, as lojas estrangeiras Pretty in Ink,  Love Dixie, Faster Than You e Orangy Red Ink vendem uns modelos muito legais.

As Maquiagens da Amy Lee

10 de setembro de 2012

Amy Lee é uma das mulheres mais lindas do mundo, uma diva, exemplo de beldade, talentosa, divina, o Ferrero Rocher da minha vida, a azeitona da minha empada, e por coincidência, também é vocalista da banda americana de metal Evanescence hahahaha.

Para Outubro, a banda já confirmou quatro datas de shows no Brasil, começando dia 06 no Rio de Janeiro, dia 07 em São Paulo, dia 11 em Recife, e dia 13 será a vez de Fortaleza. Em homenagem a esse acontecimento tão especial, eu resolvi fazer essa postagem dedicada ás maquiagens da Amy.




O que eu acho mais interessante nas maquiagens da Amy é que ela não segue um padrão, em cada apresentação ao vivo ou aparições em público, ela está sempre com uma make diferente. No começo da carreira ela usava muito maquiagens mais pesadas, mas hoje em dia ela opta por cores neutras e looks mais leves.



Para criar maquiagens inspiradas na Amy, você pode escolher fazer olhos bem esfumados com sombra marrom, ou cores mais alegres, como rosa, azul, verde e lilás. Use também lápis preto em todo o contorno dos olhos, e máscara para cílios. O blush e batom devem ser escolhidos de acordo com a cor da sua pele. Se você for branquinha como ela, use um blush rosa bem clarinho e batons cor de boca.

Se o seu objetivo for um look mais Snow White Queen para ir a uma festa a noite, você pode usar um batom vermelho e não destacar tanto os olhos, usando somente uma sombra marrom clarinha e bastante máscara nos cílios.

Tendência: Cruzes e Crucifixos

8 de setembro de 2012

Como dizem, na moda nada se cria, tudo é reinventado. Com a tendencia do cross print a estória não foi muito diferente. Febre nos anos 80 e 90, as estampas e bijuterias com imagens de cruzes e crucifixos voltaram ao topo dos itens mais queridos dos fashionistas.




Quem causou muito com essa moda nos anos 80 foi a cantora Madonna. Atualmente, quem anda curtindo essa tendencia são as irmãs Olsen e a cantora Lady Gaga, que já foram clicadas várias vezes usando diferentes peças com cross print.

Parece que o simbolo mais famoso da história da humanidade ganhou uma nova cara, né? Vocês usariam? Eu já garanti duas blusas lindas com cruzes de tachinhas num site gringo.

Lana Del Rey para a GQ Magazine

6 de setembro de 2012

O assunto do momento, minha gente! Lana Del Rey posou completamente nua - mas não mostrando nada, não se animem - para a revista GQ britânica desse mês.


Na última terça-feira do dia 04, Lana Del Rey foi eleita a mulher do ano durante a festa de premiação da revista. Ganhou troféu e tudo! Muito chique essa mulher, benhê!

E as fotos não terminam por aqui não, people! Confiram mais imagens da sessão fotográfica, que segundo a GQ Magazine, trás "Lana em sua imagem mais provocante até agora":


As fotos ficaram bem sexy e provocantes mesmo, só que achei a imagem que escolheram para colocar na capa da revista a menos bonita. Essas duas últimas foram as minhas favoritas! Gostei muito desse ensaio, um dos melhores que a Lana fez até agora. Go Lana, go Lana!

Dentro da Minha Necessaire

4 de setembro de 2012

Vi essa ideia no blog da Dani Schwanke e achei muito bacana, por isso resolvi fazer esse post pra mostrar pra vocês também o que eu sempre levo dentro da minha necessaire.


01. Necessaire da marca Dzire. Essa bolsinha é uma das três que vem no conjuntinho preto e branco. Não sei quanto foi ou onde foi comprada porque foi presente.

02. Primer para olhos da linha Make B., da marca O Boticário. Quando eu comprei, há mais ou menos uns cinco ou seis meses atrás, custou R$ 30,00. Muito bom ele!

03. Máscara para cílios Great Lash da Maybelline, porém o aplicador de tampinha amarela é do Colossal. Não gostei do aplicador que vem originalmente nele, daí troquei.

04. 05. Conjunto com dois pincéis de esfumar da L.A. Colors. Comprei de uma conhecida minha que estava vendendo os dois a R$ 20,00. Amei eles.

06. Lápis preto para olhos da L.A. Colors que comprei no site americano Cherry Culture. Não lembro o preço dele certinho, se não me engano foi R$ 10,00.

07. Delineador em caneta O Boticário. Amei demais, já é o terceiro que eu compro. Tem uma resenha dele aqui para quem quiser ler. Custou R$ 36,00.

08. Quarteto de sombras da Maybelline, linha Expert Wear Quad, sombras G3311 / G3312. Comprei na sessão de perfumaria da Renner por R$ 42,00.


09. Batom da linha Hydra Extreme Matte, da Maybelline, na cor Sweet Toffee, número 810. Comprei nas Lojas Americanas por R$ 16,00. É o meu favorito!

10. Batom da MAC na cor Snob. Comprei por R$ 50,00 com a mesma menina que me vendeu os pincéis da L.A. Colors. Gosto muito do tom de rosa dele.

11. Batom vermelho O Boticário, da linha Intense Matte, cor 330. De todos os batons vermelhos que tenho, esse é o meu favorito. Custou R$ 20,00.

12. Base ColorStay da Ravlon. Também comprei na sessão de perfumaria da Renner, por R$60,00. Simplesmente a melhor base que já usei na minha vida.

13. Gloss Snob da MAC, R$ 80,00. Confesso que esse eu só mantenho na minha necessaire para usar por cima do batom Snob, porque nem gostei tanto dele assim.

14. Blush bronze da linha Make B. da O Boticário. Ele já está bem velhinho e inclusive quebradinho. Tem resenha dele aqui para quem quiser ler.