Eu Quero: Colares de Camafeu

28 de janeiro de 2012

A história dos camafeus começou há muito tempo atrás, antes de Cristo, em Alexandria. Eles eram confeccionados a partir de pedras como ônix e ágata para serem usados em adornos para as roupas ou jóias para as mulheres. As imagens que apareciam no relevo eram quase sempre de deusas, deuses, figuras mitológicas ou formatos femininos.


Hoje em dia eles já se tornaram bem mais comuns e conhecidos, sendo usados como anéis, colares, broches, prendedores de cabelo, brincos, pulseiras, e muitas outras peças. As imagens que aparecem no centro deles também se modernizaram, da pra encontrar de flores, desenhos, morcegos, personagens famosos, e até mesmo de caveiras.


O que mais me chama atenção nos camafeus é como eles conseguiram ultrapassar todos esses séculos e continuar chamando atenção das mulheres. Eles nunca saíram da moda, e por mais moderno que eles possam ser agora, nunca perderam seu ar de antiguidade.

Two Broke Girls: O Batom da Max

23 de janeiro de 2012

Eureca, gente! Depois de anos e anos de pesquisa, finalmente consegui descobrir um batom que é realmente parecido com o que a atriz Kat Dennings usa na série 2 Broke Girls!

Eu já tinha falado dessa série nessa postagem e desde que eu comecei a assistir fiquei me perguntando qual seria o batom que a atriz usa durante quase todos os episódios. Propositalmente, os lábios vermelhos com um fundinho ameixa viraram marca registrada da personagem, assim como os olhos com delineador. Perfeito! Claro que a beleza de Kat é fantástica né gente, ser gatinha ajuda o batom a ficar ainda mais lindo.


O dito cujo é o phyno batom Rouge Coco Rivoli, da Chanel. Sim gente, tinha que ser super caro, logo de uma das grifes mais famosas do mundo, mas fazer o que né. O fofinho custa entre R$110 e R$140 reais aqui no Brasil, ou $30 dólares nos EUA.

Calma lindas! Não to dizendo que esse é com certeza o batom que ela usa na série, até porque o exato produto eu não consegui achar até hoje. Já cacei em todos os sites americanos e brasileiros, blogs e tudo mais, até já até perguntei direto pra Kat no Twitter, mas ela não me respondeu, dãaa. Mas pelo menos é muito parecido! A cor que ela usa não é um vinho ou um vermelho comum que você acha em qualquer lugar, ele tem uma pigmentação próximo de um ameixa, cereja, difícil de acertar.


Vou dar mais um tempo pra ver se alguém consegue dizer qual é o batom exato, se não vou procurar algum bem próximo de outra marca que seja mais acessível. Pelo menos hoje já vou dormir mais tranquila porque ele com certeza existe! :D

As Maquiagens Neutras de Kat Dennings

21 de janeiro de 2012

Kat Dennings é a atriz que está interpretando a personagem Max do seriado Two Broke Girls, que passa no canal Warner Channel. Nos eventos, ela quase sempre prefere as maquiagens em tons naturais e claros, ressaltando ainda mais sua beleza.


Como vemos nas fotos, a atriz usa bastantemente tons de marrom e branco nos olhos, quase sempre com os cílios bem carregados de máscara. Nos lábios ela opta por batons rosas, alaranjados e nudes, acompanhando bem a suavidade das sombras.



Eu sempre me inspiro nas maquiagens dela, principalmente para ir trabalhar ou usar durante o dia. E vocês, o que acham dessas maquiagens mais leves?

Série: Pretty Little Liars

15 de janeiro de 2012

Como muitas das minhas séries favoritas estão no intervalo entre temporadas, resolvi começar a acompanhar Pretty Little Liars. Eu já tinha ouvido falar muito bem desse seriado em alguns sites, mas nunca me interessei em ver por achar que seria uma trama bem bobinha e adolescente, mas acabei me surpreendendo com a série.



A história começa com a morte de Alison, a popular líder do grupo de cinco amigas. Algum tempo depois do falecimento dela, as meninas começam a receber mensagens com ameaças e segredos assinadas por A., justamente a assinatura de Alison. Aos poucos elas vão descobrindo coisas sobre a morte da amiga, e começam a perceber que muitas pessoas próximas a elas podem estar envolvidas no assassinato.


Pretty Little Liars é cheia de mistérios e ação. Você realmente fica vidrada na trama querendo saber quem é A., quais são os segredos que elas e as outras pessoas da cidade escodem, o que aconteceu na noite da morte da Alison, e tudo mais.

Pra quem quiser começar a ver, já tem duas temporadas completas disponíveis, ambas com mais de 20 episódios! É felicidade em forma de série minha gente.

Wishlist: Linha Zombie da Iron Fist

13 de janeiro de 2012

Já tem um tempinho que eu ando super apaixonada pelos produtos da marca americana Iron Fist, mas foi uma linha em especial que me chamou mais atenção: a Zombie Stomper. Ela é composta por um sapato de salto alto, uma bolsa, biquíni, chinelos, bota, sapatilha, carteira, e muitas outras coisas, todos com a mesma estampa de zumbi verde. Um luxo!


Quem quiser dar uma conferida nessas belezinhas é só acessar o site da Iron Fist clicando aqui. Lembrando: para pedidos internacionais acima de $50 corre o risco de ficar preso da alfândega, então aconselho vocês a pedirem sempre com valores abaixo desse.

Soundtrack: Lana Del Rey

6 de janeiro de 2012

Elizabeth Grant, mais conhecida pelo nome artístico de Lana Del Rey, é uma cantora que foi esculpida para o sucesso. Com os cabelos castanhos ondulados mais que perfeitos, a nova-iorquina de 25 anos lançará seu primeiro disco, chamado Born to Die, até Fevereiro de 2012. Esse também é o nome de um dos seus singles que já estão disponíveis no YouTube, assim como “Video Games”, primeira música lançada pela diva.


A aparência de Lana é angelical, lembrando propositalmente as divas dos anos cinquenta, com sua beleza vintage, pele de porcelana e lábios carnudos. Esse conjunto combina e muito com sua voz sensual meio rouca e seu estilo musical, uma interessante mistura de indie, jazz e alternativo, tudo ligado com uma atmosfera sombria e depressiva.



A também modelo e filha de milionário já mostrou que prefere usar mesmo é uma maquiagem mais clássica. O delineador quase sempre está presente nos olhos, acompanhados de bastante máscara preta. Nos lábios, que dizem ser cirurgicamente fabricados, ela é muito vista usando um batom nude cor de boca, mas no vídeo de Born to Die ela mostrou que também sabe ficar diva num batom vermelho.










 Alguns críticos dizem que Lana tem tudo para vender: uma voz marcante, uma aparência convidativa, e boa atuação em seus vídeos. Porém poucos produtores da industria musical acreditam que a moça vá chegar ao topo das paradas e esgotar seus álbuns como Adele, por exemplo. Sua música não é tão atraente a todos os tipos de públicos e algumas pessoas podem não entender sobre o que Lana canta, segundo eles. O sucesso do single Video Games pode ser apenas momentâneo, ou o começo de uma carreira grandiosa de muita fama. Isso só o tempo dirá, não é verdade?

Série: New Girl

5 de janeiro de 2012

New Girl é a série de comédia que estava faltando para alegrar um pouquinho nossa semana. Estrelada pela atriz Zooey Deschanel, a série é a mais nova aposta do canal Fox, e parece estar dando certo. Com dez episódios liberados até essa data, a primeira temporada tem recebido muitas criticas positivas e ganhado cada vez mais telespectadores.



A trama começa quando Jess, personagem principal interpretada por Zooey, chega em casa querendo fazer algo diferente para o namorado e acaba sendo surpreendida ao descobrir que ele estava com outra mulher. Em seguida, Jess busca um local para morar e assim acaba ficando na casa de Nick, Schimidt e Winston. Depois disso são só risos e diversão. Os produtores exploraram bem o lado comediante de Zooey, e com certeza aproveitaram a fama já construída da atriz de ter interpretado vários papéis de personagens fofas e maluquinhas durante toda sua carreira.

Confesso que vontade mesmo de assistir eu não tive da primeira vez que ouvi falar da série, embora eu goste da Zooey. Quando vi que tantos sites estavam falando bem, eu resolvi baixar, e para minha surpresa, achei a série tão engraçada que já está no meu ranking de seriados de comédias favoritos, só depois de Friends e The Big Bang Theory.



O que mais me chamou a atenção de tudo é que é um seriado bem leve de se assistir, do tipo que a cada episódio que termina você quer ver o próximo, e o próximo, e o próximo...

As interpretações são naturalmente engraçadas, principalmente do quarteto principal. Os produtores nem se quer precisaram usar aquele fundo sonoro de risadas da platéia a cada vez que alguém fala algo engraçado. Recomendo muito a série!

Olhos de Gato com Keiko Lynn

4 de janeiro de 2012

Caçando alguns blogs com bom conteúdo ontem na internet, eu acabei encontrando o da blogueira americana Keiko Lynn. Ela posta fotos de looks próprios tiradas nas ruas de Nova Iorque, e também ensina alguns tutoriais de penteados e maquiagem super úteis. Fiquei horas vendo as fotos dela, e com certeza vou usar como inspiração pras minhas próximas maquiagens os olhinhos de gatinho que ela faz:


A Keiko diz em seu perfil morar em Brooklyn, Nova Iorque, e desenhar roupas para sua própria marca, chamada Postlapsaria. Quem quiser conhecer mais é só acessar o site dela aqui.

As Botas de Jeffrey Campbell

3 de janeiro de 2012

Oi queridos! Como vocês devem ter percebido, ontem eu fiz uma pequena alteração no layout do blog. Achei que ficou bem melhor, com mais espaço, deu pra usar as fotos maiores, enfim. Gostei! Por isso eu agradeço a Camila da Verdana Comunicação, que sempre faz as coisinhas aqui pra mim :]

Hoje eu passei só pra compartilhar o meus desejo pelas botas Jeffrey Campbell, que fazem o maior sucesso lá fora, principalmente entre as garotas moderninhas. Inclusive por coincidência, na hora que estava procurando as fotos para fazer esse post, eu vi um vídeo ao vivo da Marina and The Diamonds que ela está usando justamente uma bota dele, a que eu acho que é mais famosa, com a bandeira dos Estados Unidos.



Essa das fotos acima é meu sonho de consumo. O nome dela na coleção é Lita Spike, e pode ser encontrada por até $190. Carinha, né? Outra que eu também adoraria ter é justamente essa dos Estados Unidos, também acho maravilhosa:


São mais de 50 modelos com estampas diferentes. Algumas com glitter, outras com tachinhas, tem algumas peludas, enfim. Além das botas, a marca ainda tem sandálias, sapatilhas, open boots, e muito outros produtos que valem a pena serem conferidos.


Muitos dos calçados acima vocês encontram no site gringo da EnviShoes, que vim a conhecer hoje. No caso das botas, todas elas custam entre $170 a $190.

Série: 2 Broke Girls

2 de janeiro de 2012

Fui pega de surpresa por essa série. Eu não sabia absolutamente nada dela, a não ser o que estava passando no comercial da Warner. Resolvi começar a ver, já que muitos dos meus seriados favoritos estão em hiatus ou já terminou a temporada.



A série começa quando Caroline é contratada para trabalhar como garçonete na mesma lanchonete que Max, em Nova Iorque. Logo que as duas são apresentadas, Max reconhece que Caroline é filha de um bilionário que está preso, mas promete não dizer nada aos outros funcionários para não prejudica-la. As duas estando com a mesma condição financeira, resolvem então começar a juntar dinheiro para futuramente abrir uma loja de cupcakes.


O primeiro episódio não me chamou lá tanta atenção, achei engraçadinho, mas nada demais. Continuei vendo os outros quatro que já estavam disponíveis na sequencia, e aí sim, UAU, me surpreendi muito. A atuação das duas atrizes principais, Kat Dennings e Beth Behrs, são realmente engraçadas, não aparenta ser aquele humor forçado. A série acaba virando um vício, e você começa a querer ver um episódio atrás do outro.


Pra quem estiver procurando novas séries para assistir, eu super recomendo essa. É uma comédia muito gostosa de ver! Passa na Warner Chanel todas as terça-feiras ás 20:30h.

Aprenda a Fazer Vodca com Skittles!

1 de janeiro de 2012

As balinhas sortidas que vinham naqueles pacotinhos vermelhos de Skittles fizeram parte da minha infância. Na época, era muito comum encontrá-las aqui no Brasil, tanto que meus pais sempre compravam pra mim e pra minha irmã quando íamos no mercado. Tudo bem que elas são meio carinhas e agora é até mais complicado de achá-las, mas essa semana encontrei um modo bem diferente de consumir as Skittles: fazendo vodka! Imaginem todo o sabor azedinho e docinho ao mesmo tempo das balas em uma bebida! É super fácil de fazer!


1. Separe todas as cores das balas, já que cada uma possui um sabor diferente. Se você não se importar em misturar, não tem problema, apenas pule está parte.

2. Use a quantidade de garrafas necessárias, uma para cada gosto que você irá fazer. Adicione cerca de trinta balas a cada 350ml de vodka.

3. Deixe a mistura assentar por, no mínimo, 24h. Misture de vez em quando para que o gosto pegue bem em todo o líquido.

4. Coe os pedacinhos que sobraram das balas com um coador de café de papel novo, daqueles descartáveis. Use um para cada sabor.


5. Deixe as garrafas na geladeira por algumas horas. Após estarem bem geladas, é só consumir e ser feliz! Beba com moderação, por mais colorida que a bebida for, não deixa de ser alcoólica :P